este cupra4 precisa de umas bolas
carreggaaa
Amigo neste topico nao ha picardias de Rc e Mb power o Rapaz do leon e um grande amigo meu e foi so para mostrar o andamento do meu nada mais... Ninguem esta a deitar abaixo o carro do rapaz, até pelo contrario eu acho que esta porreiro! Mas tenho de ver aquilo melhor...para nao variar mais um peso leve versus um peso pesado de tracçao as 4 lol . está do aço mesmo
e eu deitei algum dos dois carros abaixo? ora vai la ver bem o que eu escrevi, querias ver o andamento do teu carro comparado com um Leon? acho que fazes muito bem conseguiste ver o que querias ? optimo! tá do aço o teu carro parabéns =D>Amigo neste topico nao ha picardias de Rc e Mb power o Rapaz do leon e um grande amigo meu e foi so para mostrar o andamento do meu nada mais... Ninguem esta a deitar abaixo o carro do rapaz, até pelo contrario eu acho que esta porreiro! Mas tenho de ver aquilo melhor...Cumps
e eu deitei algum dos dois carros abaixo? ora vai la ver bem o que eu escrevi, querias ver o andamento do teu carro comparado com um Leon? acho que fazes muito bem conseguiste ver o que querias ? optimo! tá do aço o teu carro parabéns =D>
fabregas do poder era um carro rc ir testar cmg
ele comparou comigo e ficamos lado a lado.. apesar de eu ter arrancado um bequita cedo...
ja foi um comparativo igual..
Ya tens razao... por vezes ha aqueles mal entendidos de tecladoe eu deitei algum dos dois carros abaixo? ora vai la ver bem o que eu escrevi, querias ver o andamento do teu carro comparado com um Leon? acho que fazes muito bem conseguiste ver o que querias ? optimo! tá do aço o teu carro parabéns =D>
eu aposto em mais um que vai afinar e anda menos![]()
se aparece um que saiba trocar de caixa fode-te xDFabregas do poder era um carro RC ir testar cmg
o que eu queria dizer era que com um carro com um peso bastante superior ao teu e outras specs totalmente diferentes nao vais conseguir ter ideia nenhuma mas isso era só a minha opiniao que sou um leigo nisto lol , a minha ideia de comparativo justo é ambos os carros do mesmo segmento ou "iguais" e irem de igual para igual já se sabe que carros iguais nao existem vai haver sempre a andar mais que o outro sao os tais abençoados mas se gostas de comparar dessa maneira e consegues tirar "proveito" disso optimo ... só nao quero é tar sempre a escrever testamentos tipo isto para exemplificar quilo que tou a querer dizer mas como o QV diz eu compreendo que entrem sempre de "pé atrás" comigo... abraço e bota aço nisso quanto ao Leon era um bom pico para mim o meu FR stock tambem só dá 210/215kmh de ponta lol seja em plano seja a descer.Ya tens razao... por vezes ha aqueles mal entendidos de tecladoe como eu sou "Calhau" é facil xD eheh!
Cumps bravo!
Fabregas do poder era um carro RC ir testar cmg
Amigo cá te esperoCalhau também vouahahah
Fui la com um carro do mesmo segmento que o meu mas nao foi filmado :S eu ia sozinho! Este e o unico video que eu tenho de como o meu ta agora!se aparece um que saiba trocar de caixa fode-te xD
o que eu queria dizer era que com um carro com um peso bastante superior ao teu e outras specs totalmente diferentes nao vais conseguir ter ideia nenhuma mas isso era só a minha opiniao que sou um leigo nisto lol , a minha ideia de comparativo justo é ambos os carros do mesmo segmento ou "iguais" e irem de igual para igual já se sabe que carros iguais nao existem vai haver sempre a andar mais que o outro sao os tais abençoados mas se gostas de comparar dessa maneira e consegues tirar "proveito" disso optimo ... só nao quero é tar sempre a escrever testamentos tipo isto para exemplificar quilo que tou a querer dizer mas como o QV diz eu compreendo que entrem sempre de "pé atrás" comigo... abraço e bota aço nisso quanto ao Leon era um bom pico para mim o meu FR stock tambem só dá 210/215kmh de ponta lol seja em plano seja a descer.
Fui la com um carro do mesmo segmento que o meu mas nao foi filmado :S eu ia sozinho! Este e o unico video que eu tenho de como o meu ta agora!
O leon dá 230 xD é de caixa curta, levavas coin Andréeheh na brincadeira amigo!
Abraço!
eu tenho o meu carro stock! porque é que te dirigiste a mim a pg se queria dar um aço!?Rui DX queres dar um aço ?