NevesFR 3 Jun 2012 #1 Fica aqui um pequeno video de um corte da padrada! [video=youtube;CtNje_5zNv0]http://www.youtube.com/watch?v=CtNje_5zNv0[/video]
Fica aqui um pequeno video de um corte da padrada! [video=youtube;CtNje_5zNv0]http://www.youtube.com/watch?v=CtNje_5zNv0[/video]
v1t0r 3 Jun 2012 #5 caldz disse: Um filme de 16s com 1s para ver. Podia estar melhor o filme mas ok. Clique para expandir... Lol 1s do assu xD Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2
caldz disse: Um filme de 16s com 1s para ver. Podia estar melhor o filme mas ok. Clique para expandir... Lol 1s do assu xD Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2
NevesFR 3 Jun 2012 #7 Só tem um segundo porque tem efeitos, também não era para ver nada mas sim ouvir, porque aqui à uns tempos pediram para colocar um video a cortar e aí está. Obrigado a quem gostou.
Só tem um segundo porque tem efeitos, também não era para ver nada mas sim ouvir, porque aqui à uns tempos pediram para colocar um video a cortar e aí está. Obrigado a quem gostou.
NevesFR 3 Jun 2012 #11 fabregas disse: É o carro do Espanhol? Clique para expandir... É, já tiveste a oportunidade de ouvir ao vivo, é bem melhor.
fabregas disse: É o carro do Espanhol? Clique para expandir... É, já tiveste a oportunidade de ouvir ao vivo, é bem melhor.
carlos leon 3 Jun 2012 #14 Camalogui disse: Sexta bem fiz o convite mas "Tá Keto" Clique para expandir... Tenho um bom teste para teu esse atmosferico
Camalogui disse: Sexta bem fiz o convite mas "Tá Keto" Clique para expandir... Tenho um bom teste para teu esse atmosferico
NevesFR 3 Jun 2012 #15 carlos leon disse: Tenho um bom teste para teu esse atmosferico Clique para expandir... Nem com a CBR te safas.
carlos leon disse: Tenho um bom teste para teu esse atmosferico Clique para expandir... Nem com a CBR te safas.
carlos leon 3 Jun 2012 #17 Camalogui disse: Eheheh!!! Bom corte mas já o vi a fazer melhor Abraços Clique para expandir... sim...eu tambem de preferençia eu a conduzire ao vivo ainda consegue ser melhor
Camalogui disse: Eheheh!!! Bom corte mas já o vi a fazer melhor Abraços Clique para expandir... sim...eu tambem de preferençia eu a conduzire ao vivo ainda consegue ser melhor
NevesFR 3 Jun 2012 #18 Vocês já viram a fazer melhor, mas é quando está uma certa pessoa entre o volante e o banco de condutor. :finga:
Vocês já viram a fazer melhor, mas é quando está uma certa pessoa entre o volante e o banco de condutor. :finga:
ze rapido 3 Jun 2012 #20 Ainda nao OUVI isso ao VIVO tenho que ouvir PARA TOCAR UMA ....beLo Corte!...