A dica da mbpower foi outro rapaz que mandou e tu fizeste quote e mandas-te a posta dos anticups.
Epá eu conheço o algarve,costumo ir lá bastantes vezes e sei de estradas que dá para dar mais até mas secalhar não são é seguras nem ao lado da tua casa. No entanto não sei porque continuas a falar disso,ninguém estava a discutir isso.Eu aqui tenho a A2 ao lado e a VDG é já ali.
Até podia ter 20mil km,a descrição que fazes de andar dentro de um 6L é ridicula. Tenho um 6L e já andei em tantos e não é nenhum igual a esse já vistes?
Curvar melhor e segurança são coisas diferentes?Caso não saibas ficas esclarecido,agora volto-te a perguntar achas que algum GTI ou CUP tem melhor segurança que um 6L?
Não disseste não,mandas-te nrs para o ar. E o que pessoal disse foi os cups para esse serviço devem tar já com uns bons cv's extra aos seus 120 originais.
Agora diz-me o que tem isso a tirar mérito aos cups como estavas para ai a chorar que tinham dito. E continuo a dizer um leon 170 com repro senão fizer 240 de ponta não interessa se é na china ou no algarve algo está mal.
Os cups fizeram o que fizeram porque com os carros em questão é mais que normal,queres um ibiza para ir lá com os cups e o desfecho talvez seja diferente.