pois mas da primeira vez só não houviu quem não quiz o sinal de arranque e tu não puxas te serto e só puxaste para baixo porquê? e ainda vens dizer que saís te em 4 a baixa rotação isso para mim não tem pés nem cabeça mas tá bem, eu só axo que as pessoas deviam ser mais sinceras e não terem problemas de dizerem o que tenhem no carro, e já agora tu disses- te uma vez se queriam que abricem o capô mas não xegas te a dizer a segunda porq não fosse alguém se lembrar de dizer que queria ver mas está tudo
Da primeira vez?? em q local? LOL... Tu ias em algum carro, se ias, ouvist bem o combinado ... Ibiza UM vs RTTDI na segunda recta a seguir às bombas puxam, na vinda, alinha a UM c a UO e puxam em sentido contrario.... Por assim dizer, sem avisarem, resolveram entrar na AE e puxar sem avisar... Ora aqui está um boa atitude... E dp chegámos ao local pré-definido e ninguém acelerou... continuo sem perceber o pq.... seria mto grande a recta??? Tavam c medo d partir?? Andavam cm mta pressão para puxarem mais q 2kms????.... Na vinda de regresso, alinhei, não puxaram, mais uma vez não sei pq.... Entrámos novamente na recta das bombas, alinham à frente sem aviso e toca a puxar... ia a dar show para quem tava nas pontes a vêr??? É q do outro lado não tava ninguém e não se via o desfecho?... Ou mais uma vez sublinho, a recta pre-definida era mto grande e tavam c medo d abrir motores?????
Carro q corre, tanto faz arranque como ponta!!!!!
Aliás, foi algo q foi bem esclarecido qd da organização do encontro, q teria d haver estrada para se poder puxar uns belos kms a fundo... Não sei pq é q não o fizeram...
Mas... respeito...
Contudo, e mm fora da coisa em directo, lá conseguimos fazer alguma coisa de jeito....
Qt ao q este carro tem ou deixa d ter, apenas ao dono diz respeito.... Cada uma F*** como pode e com a pilinha q tem.... Mas ele até tem uma oficina aberta, certamente se tivéres interessado, e com a minha ajuda, ele prepara um carrinho a quem o quiser fazer....
Mas podemos sp começar a debater, diferenças d pesos? tamanho d jantes? caixas curtas?... Tens interesse?? Olha q nestas 3 coisas, secalhar podia tirar + deste carro em relação a exemplar 6k q correu, uns belos 30-40cv.... será q teria um desfecho diferente? Pois, seclhar em vez de passarmos pela direita, tinhamos passado pela esquerda ou pelo meio... sei lá...
O tópico do encontro dizia + de 280cv requesito minimo, pois infelizmente não definiu o máximo... Secalhar, foi esquecimento....
Toda a gente critica, toda a gente fala, mas será q alguém pediu alguma coisa alguém aqui dos criticos (dinheiro/etc,...), para meter esta carrinha andar?????
Realmente, não se entende....