O nuno?
Enviado do meu GT-S5660, usando o Tapatalk 2.
talvez não sei o nome dele
O nuno?
Enviado do meu GT-S5660, usando o Tapatalk 2.
Sou o dono do carro que foi VERGADO pelo Ibiza preto MS. Desde já dou-lhe os parabéns pela máquina que tem, e saliento que foi um bacano a todos os níveis!
Mesmo que soubesse o material q ele tinha (fui lá testar, disseram-me q era um 110cv reprogramado), ia na mesma sem qq tipo de problema, se me tivessem dito a VERDADE logo, serviu para ver a grande diferença entre os carros. Na variante de Leiria demos a mesma velocidade 220 (só pus 5a, n tive motor para meter 6a) mas deu me muito avanço mesmo, sei que ele cortou!
Não possuo nenhum TDI mas obviamente que gosto de estar a par de todos os projectos bravos que por aí andam, dou por isso bastante valor, sejam eles petroleiros ou a gasolina.
Gostos são gostos, se o MINI é carro de gaja para alguns, respeito Mas em curva, parece um Kart, e acho q andar a direito, todos andam
eh bruto já aqui andas
ve la se fazes um vídeo com um pd 130 de stock lá na variante para ver as diferenças
Sabes bem o avanço que dou ao meu 320d, portanto este nosso vídeo deve chegar para mostrar o que realmente é um PD de stock, coisa BRUTA! EHEH
http://www.youtube.com/watch?v=U6g1s0xmh80
Cpts
LOL...sim ele disse isso e não levo a mal, é amigo de infância, ele tinha uns ajustes a fazer comigo certamente..lol tass bem!!! Pensava mm q fosse motor de 110 com repro eheh Mas seja o que for, fui e perdi e BEM.. tranquilo quanto a isso. O teu tem motor para puxar caixa longa, o meu mini de stock não puxa a 6a, 6a só mantém a velocidade até ver. Vou só meter o material básico aqui falado. E assim mesmo perdendo na mesma, posso ver se valeu a pena gastar umas coroas ou não!!
Mais uma vez parabéns pelo teu black devil
abc
O melhor disto tudo, foi o manco atrás a ver o filme todo Gostei de ver o teu Manu...Bom projecto..
sim tinha acabado de comprar o carro tava cansado lol
ajustes contigo não tenho a fazer amigo
mas podemos ir lá na boa eheheh
o teu BMW não tava de origem :finga:
150cv de stock caixa de 6 tal como tu sabes! Pera lá que o cota ia mexer nele..foi só para não vangloriarem tanto o dito motor que de origem é mais do que MORTO ou subaproveitado, mas há quem não tenha olhos na cara e não admita!! MS é mt dificil recuperar a ratada que levei, tomara eu seguir no teu cone, já me dava por satisfeito! eheh abc
ja montas te o manometro no cansado ao menos ?
Claro que já ! foi hoje
EHEHEH é bem ! vai dormir ! lembras te ? xD
ouvi dizer qeu querias vir aqui pagar o jantar ? é na boa =D>
150cv de stock caixa de 6 tal como tu sabes! Pera lá que o cota ia mexer nele..foi só para não vangloriarem tanto o dito motor que de origem é mais do que MORTO ou subaproveitado, mas há quem não tenha olhos na cara e não admita!! MS é mt dificil recuperar a ratada que levei, tomara eu seguir no teu cone, já me dava por satisfeito! eheh abc