Ibiza nao desenvolve

Boas, e o seguinte, tenho a minha ibiza de 90 cv, ja com 280000 km, e aqui a dias a valvula n75 foi de cana, o carro so chegava aos 130km/h e nao passava dai, turbo nada, troquei por uma nova e ficou melhor, mas o carro ainda nao desenvolve como devia de ser, chega por volta dos 140km/h e desenvolve devagar, borra.se todo para chegar aos 160km/h, o que dantes chegava la na boa, batia os 180km/h, desde que troquei a valvula o carro nunca mais foi o mesmo, ele esta de origem ainda, gostava de saber se alguem me pode ajudar, a minha ibiza vai ao concerto todos meses so me da problemas :/, gostaria da vossa opiniao e se puderem-me ajudar, abraço
 
sensor map? eu fui a seat, paguei 30 euros de diagnostico e eles disseram que era a n75, que trocava e ficava bom, mas nao noto o carro a desenvolver como devia...ando desesperado para a arranjar de vez e meter.lhe umas mods a maneira :/
 
sensor map? eu fui a seat, paguei 30 euros de diagnostico e eles disseram que era a n75, que trocava e ficava bom, mas nao noto o carro a desenvolver como devia...ando desesperado para a arranjar de vez e meter.lhe umas mods a maneira :/

sim, o teu turbo é de geo fixa ou variavel? é que se for fixa não tem N75
 
um amigo meu disse que era geo fixa, e uma tdi 6k2 90cv, valvula n75 deve ter porque eles trocaram.na e tenho a factura dela lol
 
o meu turbo so dispara la para as 2000/2500 rpm xD, pois nunca limparam aquilo, ja desde que compraram o carro, vou ver se desmonto e limpo aquilo mais um amigo, sim ouve 6k2 90cv mas e raro encontrar xD, a minha deve ser mesmo geo fixa :)
 
Mas geo fixa não tem geometria para limpar, tenta mesmo mudar a massa de ar ou então desliga la para veres se notas a diferença
 
Se a tua for de geo fixa, nao tem n75. Logo a seat mudou te uma peça que ela nao tem.
O nosso amigo diogo disse e bem o sensor de massa de ar(maf e nao sensor map) ve se esta a fazer a sua funçao.
Quanto a geometria caso ele o tenha, calca uma 4 as 1000 rpm e deixa ir ao corte, e ve se o carro entra em safe.

Cumps
 
eu mudei a minha a 1 ano, nessa altura quando pariu o carro andava aos engasgues, ora nao andava, ora mandava uma bruta gazada parecia que tinha repro xD, eu gostava de ter o carro em condiçoes, assim lento nao da pica nenhuma, vou ter de mudar o eixo de tras, meter kit cupra, ponteira, rebaixamento, peliculas, turbo 17 mudar para variavel, bicos do 110 ou mais, eu queria fazer uma coisa porreira, apesar do meu carro ter ja 280000 km, aquilo e motor de guerra xD, mas este problema ta a dar.me serias dores de cabeça, obrigado mesmo pela vossa ajuda :)
 
Back
Top