Ibiza Noob here

Boa noite pessoal!!
Chamo-me Luis Belo, sou do Cartaxo e tenho 26anos.
Nao me conhecem daqui porque normalmente só participo em foruns de informática :respect:
Com a nova saida da Ibiza FR e com necessidade de ter outro carro, estou a 2 passos de comprar um fumarolas de 130HP :ideia:
Assim sendo vim já aqui para este ninho de doidos (sem ofensa) Voces são do melhor mesmo pelo que tenho lido :claque:
Feita a apresentaçao resta que me deixem postar aqui no forum ;)


Hasta ppl

Ah! Agora tenho um Focus Tddi com veneno... mas já nao me chega... quero maissssssss bruuuuuummmmmmmmmm...

Juizo na estrada psoal.

NoOsPhErE
 
Mas que estranho... o spoal respondeu ao meu Post, e não recebi nenhum notify deste... estranho. Agora é que vi que o ppl veio aki responder ao macerico ;)

Obrigado a todos ;) Espero poder contribuir para o bom ambiente deste forum.. Agora ainda estou na fase de aprendizagem ;)

spool disse:
Boas! bem vindo...
olha por acaso n costumas andar pelos lados de alverca???
cumps:::.

Spool ;)

Claro que sim... Sempre estudei em Alverca e trabalho na OGMA ;)
Assim que tiver o meu 6l pago-te um cofee na Galp do Jumbo ;)
Deal ;)

[[]]

NoOsPhErE
 
Last edited:
NoOsPhErE disse:
Mas que estranho... o spoal respondeu ao meu Post, e não recebi nenhum notify deste... estranho. Agora é que vi que o ppl veio aki responder ao macerico ;)

Obrigado a todos ;) Espero poder contribuir para o bom ambiente deste forum.. Agora ainda estou na fase de aprendizagem ;)



Spool ;)

Claro que sim... Sempre estudei em Alverca e trabalho na OGMA ;)
Assim que tiver o meu 6l pago-te um cofee na Galp do Jumbo ;)
Deal ;)

[[]]

NoOsPhErE

boas!!!
epah, eu perguntei-te se andavas pelos arredores de alverca, pk vi na ogma um bacano com um t-shirt com o teu nick, lol neste caso ate eras tu! lol

pah, eu neste momento tb trabalho na ogma, tou no pilatus conj final....
abraço::..
 
spool disse:
boas!!!
epah, eu perguntei-te se andavas pelos arredores de alverca, pk vi na ogma um bacano com um t-shirt com o teu nick, lol neste caso ate eras tu! lol

pah, eu neste momento tb trabalho na ogma, tou no pilatus conj final....
abraço::..

Dassss.... :D
Sou o Belo do CQ :D
Como te chamas k logo vou ter ctg :D

Não consigo adormecer com a pica do carro novo, e ainda falta uns dias :D
És do algarve não és?
 
Back
Top