J JDºEstrela 8 Mai 2013 #41 Manu_tdi disse: Mudo rapido ?fds comento pa mostrares isso a andar e respondes a dizer: nao ta parado ?? que novidade doida. enfim. queres que eu responda como ? pelos vistos quem se revela es tu. uns dias falas na boa outros é o que se ve. Clique para expandir... Tivest bem!
Manu_tdi disse: Mudo rapido ?fds comento pa mostrares isso a andar e respondes a dizer: nao ta parado ?? que novidade doida. enfim. queres que eu responda como ? pelos vistos quem se revela es tu. uns dias falas na boa outros é o que se ve. Clique para expandir... Tivest bem!
Manu_tdi 8 Mai 2013 #42 CZAR disse: True story a cor nem é a mesma nem as jantes o meu tem muito mais casca Clique para expandir... Hugo Costa22 disse: isto promete eheheh só brutos Clique para expandir... Vamos todos
CZAR disse: True story a cor nem é a mesma nem as jantes o meu tem muito mais casca Clique para expandir... Hugo Costa22 disse: isto promete eheheh só brutos Clique para expandir... Vamos todos
AJMB 8 Mai 2013 #43 own3dzp disse: por falar em ammotorsport cadê da LL? Clique para expandir... está a meter tri turbo e tração ás 4 rodas já aí vem :rir:
own3dzp disse: por falar em ammotorsport cadê da LL? Clique para expandir... está a meter tri turbo e tração ás 4 rodas já aí vem :rir: