Zezituh 3 Fev 2012 #141 yamen disse: aco hoije? Clique para expandir... Todos os dias nao sao dias de aço?
yamen 3 Fev 2012 #142 pra min já á 3 dias que é, ja gastei 0,5litros oleo anda a autolube era pra ver isso na minha frente aos tiros, não tenho calibre pra esse aço
pra min já á 3 dias que é, ja gastei 0,5litros oleo anda a autolube era pra ver isso na minha frente aos tiros, não tenho calibre pra esse aço
yamen 3 Fev 2012 #143 _RedLineR_ disse: UUUUUUUUUUUUUUUuuuuuuiii... Acordas-te zangado e meteste o cinto com as pistolas carregadas, foi!? Clique para expandir... Nepias bruto.... trankilo sem gun
_RedLineR_ disse: UUUUUUUUUUUUUUUuuuuuuiii... Acordas-te zangado e meteste o cinto com as pistolas carregadas, foi!? Clique para expandir... Nepias bruto.... trankilo sem gun
]cup[ 4 Fev 2012 #145 juntaram-se aqui os cansados tds?meus deus...botem tds pa estrada so kero uma faixa pa mim abraços
Caspinha 5 Fev 2012 #146 ]cup[;1794174 disse: juntaram-se aqui os cansados tds?meus deus...botem tds pa estrada so kero uma faixa pa mim abraços Clique para expandir... começas atras e puchas na que quiseres, que nos quando arrancarmos é ate logooooooooo
]cup[;1794174 disse: juntaram-se aqui os cansados tds?meus deus...botem tds pa estrada so kero uma faixa pa mim abraços Clique para expandir... começas atras e puchas na que quiseres, que nos quando arrancarmos é ate logooooooooo
Zezituh 5 Fev 2012 #147 caspinha disse: começas atras e puchas na que quiseres, que nos quando arrancarmos é ate logooooooooo Clique para expandir... estrada já!!!
caspinha disse: começas atras e puchas na que quiseres, que nos quando arrancarmos é ate logooooooooo Clique para expandir... estrada já!!!
]cup[ 5 Fev 2012 #148 Zezituh disse: estrada já!!! Clique para expandir... Epa venham tds de uma vez em comboio so preciso de uma faixa...é que o gasoleo nao para de subir
Zezituh disse: estrada já!!! Clique para expandir... Epa venham tds de uma vez em comboio so preciso de uma faixa...é que o gasoleo nao para de subir
Zezituh 5 Fev 2012 #149 ]cup[;1795227 disse: Epa venham tds de uma vez em comboio so preciso de uma faixa...é que o gasoleo nao para de subir Clique para expandir... duro! onde é a ida hoje atao!?
]cup[;1795227 disse: Epa venham tds de uma vez em comboio so preciso de uma faixa...é que o gasoleo nao para de subir Clique para expandir... duro! onde é a ida hoje atao!?
Ricardo Gomes 6 Fev 2012 #151 Bela sessão de tiros na 5f a noite. Bela maquina, forteeeeeeeeee.... Cumps.
Zezituh 6 Fev 2012 #152 Ricardo Gomes disse: Bela sessão de tiros na 5f a noite. Bela maquina, forteeeeeeeeee.... Cumps. Clique para expandir... lool
Ricardo Gomes disse: Bela sessão de tiros na 5f a noite. Bela maquina, forteeeeeeeeee.... Cumps. Clique para expandir... lool
Goncalopereira 8 Fev 2012 #153 Zezituh disse: É mal é de tirar volante/meter volante e fod*$# aquilo : )) Clique para expandir... amigo e so para te dizer que o e270 so teem electronica lol, conheco o dono . . .
Zezituh disse: É mal é de tirar volante/meter volante e fod*$# aquilo : )) Clique para expandir... amigo e so para te dizer que o e270 so teem electronica lol, conheco o dono . . .