É so abonados por aqui, eu acho é que vou montar novamente o KKK e meter uma caixa longa e ic de origem e linha directa a ver se enrrolo ponteiro, amigos esta aqui a receita, nao vale a pena investir em mais material...ah e file ze da esquina claro. ehehe
Mas a culpa nao é de quem postou o video, é de quem perde tempo a bater no ceguinho!!
Meus senhores estamos perante um milagre de Natal é bom que alguém ligue para o Vaticano.
Se tiveres vb já é mto vai lá tentar enganar o pessoal do tol que é capaz de pegar.
Não estou a espera de vender tão cedo, mas quem sabe se um dia acordar com uma ideia diferente! Se isto continuar assim, volto a meter kkk, é o que faz o carro andar! lol
Não estou a espera de vender tão cedo, mas quem sabe se um dia acordar com uma ideia diferente! Se isto continuar assim, volto a meter kkk, é o que faz o carro andar! lol
os cupras ate final de 2006 trazem caixa mais curta que os fr´s...
...os sport conseguem fazer mais velocidade a descer q um fr pq desenrola rotaçao em maior numero de rotaçao util do motor logo n aquece tanto.
este video nao mostra nada de especial...somente um ponteiro a somar escala em modo lento.
parabens pelas 5 paginas. nunca uma coisa tao ma conseguiu ser tao falada nos ultimos tempos