Ibiza PH problemas

Aqui rola-se com Liquimoly Top Tec 4100 5W40, e noto que o carro ao fim de uns 7000 km, mama um pouco, mas nada de exorbitante...
 
se nao estou em erro é mesmo liqui moly, mas o kit que venha ca confirmar.

o outro rapaz com o pd stock, não me recordo muito bem de como foi, so me lembro de ele dizer que andou sempre com o mesmo óleo ate a data e que quando meteu aquele, passado poucos kilometros, foi a cam a vida, touches, etc e se nao estou em erro, motor nem 100klm tinha ou se tinha era pouco mais que isso.

eu ate aki usei sempre castrol magnatec 10w40 e nunca tive problemas, só a ultima muda é que mudei para edge 5w40 e ate agora nada a apontar
 
se nao estou em erro é mesmo liqui moly, mas o kit que venha ca confirmar.

o outro rapaz com o pd stock, não me recordo muito bem de como foi, so me lembro de ele dizer que andou sempre com o mesmo óleo ate a data e que quando meteu aquele, passado poucos kilometros, foi a cam a vida, touches, etc e se nao estou em erro, motor nem 100klm tinha ou se tinha era pouco mais que isso.

eu ate aki usei sempre castrol magnatec 10w40 e nunca tive problemas, só a ultima muda é que mudei para edge 5w40 e ate agora nada a apontar

Que estranho, pois a Liquimoly tem um feedback bastante bom no que a óleos diz respeito, sendo inclusive, o óleo que trazem de fábrica a maior parte dos veículos do grupo VAG...Cada caso é um caso, mas não se esqueçam que mesmo o óleo não sendo o ideal (sinceramente, vejo isso como uma consequência e não como causa), para um bloco stock, fazer tanta RPM era mesmo à duro! lol

Só espero que agora venha mais forte, e de certeza que o kitdi partilha desta mesma vontade! :)
 
esse piston esta um bocado ai abrasado não? LOL parece-me que ta ai derretido a ponta ou e impressao minha :p
 
O bloco 90cv, usava castrol magnatec 10w40, agora este de 110cv usava liqui moly top tec 4100 5w40.
Para mim o problema é excesso de rotação, andei anos onde o carro so tinha peito ate as 5000 e nunca deu problemas, desde que passa as 5mil com facilidade fode-se, e das duas vezes dentro das 5300 de vag com
 
se for este não vale nada, é a 2vez que o uso em 2carros come óleo todo, 1 já vai em 1.5l e ainda so fez 5mil km,o outro foi ao mínimo da vareta em 5mil km, e não noto diferenças nenhumas para um normal, assim como o ceratec, já usei em dois carros e o feito foi ZERO

http://www.texoleo.com/epages/2934-120730.sf/pt_PT/?ObjectPath=/Shops/2934-120730/Products/OLMM0S2L10W405

esse não tem norma 505.01 pois não? por acaso pensei em meter esse oleo mas secalhar opto pelo lyqui SUPER LEICHTLAUF 10W40 5LT
ou será má opção? é que o motor é bocado barulhento
 
esse não tem norma 505.01 pois não? por acaso pensei em meter esse oleo mas secalhar opto pelo lyqui SUPER LEICHTLAUF 10W40 5LT
ou será má opção? é que o motor é bocado barulhento

boas

tem estas normas
Certificações ACEA
•A3/B4

Certificações API
•SL
•CF

que são as mesmas que os óleos que tem as normas para a VW 505.00


agora pus SUPER LEICHTLAUF
 
O bloco 90cv, usava castrol magnatec 10w40, agora este de 110cv usava liqui moly top tec 4100 5w40.
Para mim o problema é excesso de rotação, andei anos onde o carro so tinha peito ate as 5000 e nunca deu problemas, desde que passa as 5mil com facilidade fode-se, e das duas vezes dentro das 5300 de vag com

Kit tu sabes a resposta, tirar pe mais cedo ou 4 e 5 mais longa para nao fazeres tanta rotacao.
Apenas a minha opinao bravo, um abraco

Sent from my CINK FIVE using Tapatalk 2
 
Back
Top