Sempre se falou do A3 VP da MB, não sei precisar os cvs mas também estaria num patamar ao alcance de poucos.
sim amigo nisso tens td a razao! e tu tens sido um dos que tem arriscado fazer um VP ha homem! aqui na zona anda um discreto mas que esta um demonio estamos a espera de novidades de mais umas peças que vieram. quanto ao teu vou ficar a espera de mais umas doses de aço com fartura! tens sido um dos pouco que ainda mostra como se faz a coisaPd é sempre superior, mas acho que pelo menos em portugal ainda não se viu um vp á homem, tem que aparecer um corajoso
sim amigo nisso tens td a razao! e tu tens sido um dos que tem arriscado fazer um VP ha homem! aqui na zona anda um discreto mas que esta um demonio estamos a espera de novidades de mais umas peças que vieram. quanto ao teu vou ficar a espera de mais umas doses de aço com fartura! tens sido um dos pouco que ainda mostra como se faz a coisa
grande abraço e boa sorte
bruto!Margem Sul vai virar fogareiro.
É pessoal a fazer fila para trazer lenha e chouricos.
Sent from my CINK FIVE using Tapatalk 2
Tas a ver como sabes kit TDIN margem sul andam uns vps fixes, mas andam escondidos não se mostram hehe, talvez seja para evitar polemicas.
N margem sul andam uns vps fixes, mas andam escondidos não se mostram hehe, talvez seja para evitar polemicas.
E nao só na Margem sul, mas vir mostrar para levar com certos comentários.
Assim de repente, dos lados de Lisboa (margem sul ou não), lembro-me de 3 carros, mais propriamente, 2 6k e 1 6k2 feitos pelo Mike, e que há um bom tempo atrás, estavam jeitosos pelo que sei... Presumo que saibas a que me refiro.
Assim de repente, dos lados de Lisboa (margem sul ou não), lembro-me de 3 carros, mais propriamente, 2 6k e 1 6k2 feitos pelo Mike, e que há um bom tempo atrás, estavam jeitosos pelo que sei... Presumo que saibas a que me refiro.
Ambocado andava a ver , um motor 1z , bloco alargado para 2.0tdi , bomba mecanica 12mm, injectores 7,22vk fez 270cv , mas vi um video ate os 250km/h e nao pareceu grande canhão. Pelo menos nao é como os pd's a estalar a pipoca quando corta.
Esta aqui http://tdiclub.hu/index_user.php?user_id=77&show_auto_nr=1 , secalhar é o mesmo que viste.numa passat? pelo menos ja vi uma preparação idêntica com os msm valores e tb nao achei grande estaleca, mas tendo em conta que é um carro funerário da-se o desconto
sim é verdade, sao pessoas mais na deles do que vir para aqui mostrar o que têm e conseguiram! mas pode ser que voltem a sair a "rua" . Infelizmente ja nao ha muita gente a investir em VP. e como dizes os que o fazem ficam na delesN margem sul andam uns vps fixes, mas andam escondidos não se mostram hehe, talvez seja para evitar polemicas.
sim é verdade, sao pessoas mais na deles do que vir para aqui mostrar o que têm e conseguiram! mas pode ser que voltem a sair a "rua" . Infelizmente ja nao ha muita gente a investir em VP. e como dizes os que o fazem ficam na deles
Bons projectos nao sao para andar sempre no prego.
Ha que poupar um pouco material.
E a cena é teres muitos mil€ investidos fazes um puxo e se tens azar ficas sem carro, isto anda mau nesse aspecto.
Mais vale um estorilzito nao Marco?
mano eu nao compro carro para ter estacionado na garagem e usar so quando da jeito! nao vivo a coisa assim. sim claro que ha € investidos e muitos e aquilo que eu quero fazer mais depressa mato o carro do que andar a puxar, vamos la ver se ele vai aguentar Estoril. desde ano nao passa sem la irBons projectos nao sao para andar sempre no prego.
Ha que poupar um pouco material.
E a cena é teres muitos mil€ investidos fazes um puxo e se tens azar ficas sem carro, isto anda mau nesse aspecto.
Mais vale um estorilzito nao Marco?
check, apesar de depois doer pra xuxu na carteira!O material é feito é para partir lol