Marinheiro_tdi 24 Dez 2013 #23 Este VP esta cada vez melhor kitdi.. Fdx esse 2060vklr esta cada vez a dar mais cartas..
João Barbosa 24 Dez 2013 #24 esse VP ta mesmo top devora mesmo rotação por ai fora. muito bom, é bom ver que os vp´s ainda têm muito pra dar. continua amigo sempre mais e melhor
esse VP ta mesmo top devora mesmo rotação por ai fora. muito bom, é bom ver que os vp´s ainda têm muito pra dar. continua amigo sempre mais e melhor
DT^ 24 Dez 2013 #25 Atenção que eu não tiro mérito rigorosamente nenhum ao VP, porque com um 2060 fazer efeito de trabalho, é obra!!!
Atenção que eu não tiro mérito rigorosamente nenhum ao VP, porque com um 2060 fazer efeito de trabalho, é obra!!!
Joel_T40 24 Dez 2013 #26 Mais uma enrabadela até dá pa falhar caixa.. Muito bom o vp parabéns P.S. Esse Audi é o que desafiou a JQ?
Mais uma enrabadela até dá pa falhar caixa.. Muito bom o vp parabéns P.S. Esse Audi é o que desafiou a JQ?
K kitdi 24 Dez 2013 #27 kapataz disse: Chamai o dono do Audi para dar o seu ponto de vista. Clique para expandir... Lol o dono do audi diz que o vp tem que ter pelo menos 280cv, eu não acredito lol
kapataz disse: Chamai o dono do Audi para dar o seu ponto de vista. Clique para expandir... Lol o dono do audi diz que o vp tem que ter pelo menos 280cv, eu não acredito lol
K kitdi 24 Dez 2013 #28 Marinheiro_tdi disse: Este VP esta cada vez melhor kitdi.. Fdx esse 2060vklr esta cada vez a dar mais cartas.. Clique para expandir... a ver se o teu sai á rua para espalhar o terror
Marinheiro_tdi disse: Este VP esta cada vez melhor kitdi.. Fdx esse 2060vklr esta cada vez a dar mais cartas.. Clique para expandir... a ver se o teu sai á rua para espalhar o terror
Marinheiro_tdi 24 Dez 2013 #29 kitdi disse: a ver se o teu sai á rua para espalhar o terror Clique para expandir... Ver se sai entretanto, ja nao falta tudo lol
kitdi disse: a ver se o teu sai á rua para espalhar o terror Clique para expandir... Ver se sai entretanto, ja nao falta tudo lol
K kitdi 24 Dez 2013 #30 Joel_T40 disse: Mais uma enrabadela até dá pa falhar caixa.. Muito bom o vp parabéns P.S. Esse Audi é o que desafiou a JQ? Clique para expandir... Sim ersa mesmo, é obvio que não tem acesso com a jq, é outro campeonato.
Joel_T40 disse: Mais uma enrabadela até dá pa falhar caixa.. Muito bom o vp parabéns P.S. Esse Audi é o que desafiou a JQ? Clique para expandir... Sim ersa mesmo, é obvio que não tem acesso com a jq, é outro campeonato.
blad_cup 24 Dez 2013 #34 Grande PH nunca desilude! Já o QH continua sem surpreender... Parabens Luis!
Tdi_QV 24 Dez 2013 #35 Sem tirar merito ao VP porque nao sao precisas muitas contas para se ver que esta bom e no bom caminho, já o audi sem querer desprezar acho que deveria estar mais forte! abraço
Sem tirar merito ao VP porque nao sao precisas muitas contas para se ver que esta bom e no bom caminho, já o audi sem querer desprezar acho que deveria estar mais forte! abraço
fabregas 24 Dez 2013 #36 Joel_T40 disse: Ia ser umá violação tipo Casa-Pia Clique para expandir... loool não apertes tanto.
CarlosDaniel 24 Dez 2013 #40 Da primeira liga são aqueles que usam o boton ou o pidal dos duros! já compreendi .. LOOOOOOOOOL