pk dizes isso amigo??
eu continuo a ser isento e humilde como era dantes; nunca mudei a minha maneira de ser. o q e q me subiu a cabeça?? tb nao sei. axo q nada sinceramente (independentemente da opiniao de quem quer que seja).
estas a stressar pk razao?? axo q nao ha razao para isso.
sera que nao posso dizer aquilo que axo?? axo q nao disse nada de especial, apenas que axava q o turbo nao era assim tao grande.... nada mais. sera isso um problema???
eu contigo converso qd nos virmos pela costa ou assim.
nao ha razao para stressares com algo que nao vale a pena amigo.
sera que nao posso dizer aquilo que axo?? axo q nao disse nada de especial, apenas que axava q o turbo nao era assim tao grande.... nada mais. sera isso um problema???
Se te estavas a referir somente ao tamanho do turbo, retiro o que disse, mas não foi essa a impressão que deu...
Fiquei com a nitida sensação que estavas a criticar o turbo e toda a pesquisa que foi efectuada, mas se dizes que estavas somente a criticar o tamanho, eu calo-me!
sim, tb nao acho que seja algo de outro mundo...porque assim o segredo afinal esta na eletronica,o turbo é so pela fiabilidade,1.9 pico 1.4 estavel,imagino se o turbo fosse mesmo bom,tipo uns FR's que por aí andam a fazer 2.5 pico e 2.1 estaveis para partir :goodman:
enfim ,uma questao de + ou - fumo,no meu caso...menos.!!
Pois olhas q s nao fosse um dia de sol, o teu rasto fumarento n m permitiria ter enxergado as curvas da estrada q percorri atrás d ti até trancoso...
o A3 entao, parecia uma locutiva a petrol. kredum kts cvs tinha o A3???