C Carlos Miguel P 4 Mai 2013 #1 [video=youtube;Xuf-DKJXJs8]http://www.youtube.com/watch?v=Xuf-DKJXJs8&list=HL1367673310&feature=mh_lolz[/video]
[video=youtube;Xuf-DKJXJs8]http://www.youtube.com/watch?v=Xuf-DKJXJs8&list=HL1367673310&feature=mh_lolz[/video]
Junior_ 4 Mai 2013 #3 Gosto Foi esta Ibiza que a uns tempos se viu aqui um vídeo em que comparou com o PD100 do rui? Não sei se o setup é o mesmo ainda,pode ser impressão minha,mas assim á 1 vista parece que está a puxar melhor do que estava.
Gosto Foi esta Ibiza que a uns tempos se viu aqui um vídeo em que comparou com o PD100 do rui? Não sei se o setup é o mesmo ainda,pode ser impressão minha,mas assim á 1 vista parece que está a puxar melhor do que estava.
C Carlos Miguel P 5 Mai 2013 #5 esta igual amigo ainda estou a espera de afinar electronica mas ainda esta igual a quando puxei com o TV Junior_ disse: Gosto Foi esta Ibiza que a uns tempos se viu aqui um vídeo em que comparou com o PD100 do rui? Não sei se o setup é o mesmo ainda,pode ser impressão minha,mas assim á 1 vista parece que está a puxar melhor do que estava. Clique para expandir...
esta igual amigo ainda estou a espera de afinar electronica mas ainda esta igual a quando puxei com o TV Junior_ disse: Gosto Foi esta Ibiza que a uns tempos se viu aqui um vídeo em que comparou com o PD100 do rui? Não sei se o setup é o mesmo ainda,pode ser impressão minha,mas assim á 1 vista parece que está a puxar melhor do que estava. Clique para expandir...
pedrocj 18 Jun 2013 #12 gg69 disse: não é talvez,é mesmo! Clique para expandir... lol n e talvez é mesmo ! xDD
pedrocj 18 Jun 2013 #13 essa ibiza nao foi a que partiu o motor e que levou motor de um mata-velhos ?
gg69 20 Jun 2013 #14 pedrocj disse: essa ibiza nao foi a que partiu o motor e que levou motor de um mata-velhos ? Clique para expandir... partiu o turbo,e relou o bloco!
pedrocj disse: essa ibiza nao foi a que partiu o motor e que levou motor de um mata-velhos ? Clique para expandir... partiu o turbo,e relou o bloco!
C Carlos Miguel P 22 Jun 2013 #15 ahhaha então nao é o mesmo!!! ehehehe mas também já vendi por isso nao me interessa muito, nunca me deu stress por isso
ahhaha então nao é o mesmo!!! ehehehe mas também já vendi por isso nao me interessa muito, nunca me deu stress por isso