Ganhaste? Quanto?
ontem,vinhas ontem!
Ganhaste? Quanto?
2º video, minuto 0.05 , o que fizeste também é muito bom para o turbo , reprises em piso molhado . qualquer dia , PUM
Que mau!bora!queres vir?tás a falar sem saberes!
eu nem queria ir,mas o rapaz queria ir ver porque pelo o que ele diz "na minha zona ninguem me come"!
e eu fui!e ganhei!e dai?postei o video,porque me deu gozo,e que eu saiba posto o que eu quiser!
e faço o que eu quiser!nao gostas nao comes morto!
que mau!
olha este loool acordas-te agora?Vai maze estudar os tdis e nao venhas mandar postas.
olha este loool acordas-te agora?
se me respondes-te e porque te serviu a carapuça...
portanto quem ta mal muda-se eu tou aqui tou fixe e vou ficar sempre que houver novidades venho cá ver...
serviu sim a carapuça, pois sou o rei dos picos há chuva!olha este loool acordas-te agora?
se me respondes-te e porque te serviu a carapuça...
portanto quem ta mal muda-se eu tou aqui tou fixe e vou ficar sempre que houver novidades venho cá ver...
Mas ainda sei o que é o CTR e um CRXE fazes muito bem!este pessoal tem carros mortos,levam pa peida!e vem descarregar no teclado!herois do teclado!
caga nisso meu!
serviu sim a carapuça, pois sou o rei dos picos há chuva!
Mas ainda sei o que é o CTR e um CRX
serviu sim a carapuça, pois sou o rei dos picos há chuva!
ontem,vinhas ontem!
para quem se registou ontem ja andas com um peito do cara***, se estivesses quieto em vez de andares feito azeiteiro a meter videos de picas á chuva contra ondas ... fazias melhor, eu com o meu carro á chuva também tenho 200 cv . e mais não digo, primeiro tenta saber a diferença entre um ctr e um crx, e depois tenta só meter um video numa secção .... aproveita e mete também o vídeo nos psas pode ser que te deiem mais atenção .
Um dia que faças um pica á chuva e te apareça um cao, cabra, javali, ou uma ***** qualquer á frente, quero ver se travas da mesma maneira que aceleras...
eu nao me preocupo com isso porque eu nao sou da aldeia como tu?
venham eles,quer em chuva,venham os 201 cv
e meti noutro topico porque me enganei e dai?
entao tem calma nos cavalos porque pra quem ainda agora aqui chegou ja esta a mandar muito lume pelos pulmoes, se meteste aqui o video foi para o pessoal comentar , se quisesses que ninguem dissesse nada , metias o video privado e nao havia confusões .
que por estares aqui á mais tempo tenho de te respeitar?e era!
meto o que eu quiser,mas tu e que vens para aqui mandar bitaites,!
a mim nao, mas um dia que mandes uma assim mais torta, pode ser que passes uns dias fora
GilSousa!! Bom aço!!! Caga no resto!
Venham mais em dias/noites melhores