O segredo está no muffin de mirtilo e no compal de frutos vermelhos!
Aço bruto!
Abraços
Esses teus cheesecake's é que vão ser um sucesso.. eheh
O segredo está no muffin de mirtilo e no compal de frutos vermelhos!
Aço bruto!
Abraços
Esses teus cheesecake's é que vão ser um sucesso.. eheh
x2Esses teus cheesecake's é que vão ser um sucesso.. eheh
O segredo está no muffin de mirtilo
Não te ponhas com ideias, tens de começar a entrar em estágio! ehehe![]()
adoro mirtilos
mais uma vez, parabêns à QV e ao dono
p.s. Fabregas Productions
cumps
Já agora pode-se saber specs dos 2 carros ou é segredo?
é segredo amigo, ninguem pode saber, "material da praxe" como os duros dizem! enfim lolada...
é segredo amigo, ninguem pode saber, "material da praxe" como os duros dizem! enfim lolada...
Porreira acho que é pouco comparado com o restante material dos outros intervenientes
agora podes tirar as tuas conclusões....
Ah então fiquei esclarecido,estao identicas a nivel de material certo?
E tu carrega-me é a NG
Já agora parabens a ambos!
Isto não é um topico de vendas..
Ninguem é obrigado a dizer o que tem..
A minha dedução foi diferente: A QV terá menos material...
De acordo mas, sendo assim, postavas um vídeo em que vais sozinho. De dia para ficar com melhor qualidade e a mostrar o quadrante. Imagina que tenho um carro já com algum material e vou testar com um que tem uma repro "normal". Vou-lhe dar grande manta mas isso não quer dizer que tenho um grande canhão. Se calhar o que levou uma grande manta até estará melhor (proporcionalmente). O ideal seria colocar os testes de potência sempre que se colocasse um comparativo, mas isso já seria pedir demais
Já agora, o que é AKC?
De acordo mas, sendo assim, postavas um vídeo em que vais sozinho. De dia para ficar com melhor qualidade e a mostrar o quadrante. Imagina que tenho um carro já com algum material e vou testar com um que tem uma repro "normal". Vou-lhe dar grande manta mas isso não quer dizer que tenho um grande canhão. Se calhar o que levou uma grande manta até estará melhor (proporcionalmente). O ideal seria colocar os testes de potência sempre que se colocasse um comparativo, mas isso já seria pedir demais
Já agora, o que é AKC?
Aqui fica mais um teste amigavel na VRI.
Existe mais um video com um carro Mb power mas a pedido do dono o video não vai ser postado aqui.
Um abraço ao patrão.
[video=youtube;-FIXsXBX0e8]http://www.youtube.com/watch?v=-FIXsXBX0e8&feature=youtu.be[/video]
impecavel....
alguem que percebeu logo à primeira, ainda te devo o cafe.....
é um xipador ou casa de reprogramação....
quanto aos testes de potencia junto com comparativos tá mais que visto que o banco onde se mede nunca é suficientemente bom...
cumps
impecavel....
alguem que percebeu logo à primeira, ainda te devo o cafe.....
é um xipador ou casa de reprogramação....
quanto aos testes de potencia junto com comparativos tá mais que visto que o banco onde se mede nunca é suficientemente bom...
cumps
Acho que não estamos a falar de um carro carregado de material e outro só com repro, é como o pipoca disse, quem lá esteve e puxou sabe o que os dois carros tem.
AKC - Auto Kit Car
Cumps.
Foi meramente um exemplo de extremos para se perceber a ideia...
Pode ser que um dia vos veja a andar, é uma questão de se combinar
Cumps.