Ibiza QV RC powered @ AÇO

Só gente com bom olho que conseguiu ver estradas diferentes numa questão de milésimos de segundos...lolarilolada

Mas alguém sabe a que velocidade eles saíram? Ou será que não conhecem a VRI para saber que não preciso muito para atingir aquela velocidade lá num curto espaço de tempo?!

"Aí e tal, o vídeo foi editado" e se fosse??! dor de coto pela QV já ter dado aquilo noutros sítios e te vergado muito gente?! mais me parece que seja isso...

Oh fabregas cuidado com o coração ihihihi =) não te enerves dessa maneira!

Abraço aos brutos

Eles a quinta fica tudo pelo teclado :D
tambem nunca te vi a puxar... ó danoninho (esta é da minha autoria nao é do Fabregas)
 
nao percebi porque é que so fiz quote ao bruno neto e apareceu-me um post da loirajp este forum anda marado afinem lá a electronica do forum que isso nao ta a controlar pressao
 
Eu levo isto na desportiva, mandam postas para mim e eu mando postas, aí é que está a piada desde que não façam ataques pessoais porque que eu saiba isto é um forum de carros. Depois tem aqueles que eu respondo e espumam-se logo todos, só querem bater.
Para tu teres um exemplo andei a cabeçada aqui no forum com o Morgoth, encornamos um com o outro, eu fui banido mas nunca nos precisamos de ameaçar, encontramo-nos na a41 e agora damo-nos bem. Se tivermos de andar a cabeçada outra vez aqui no forum andamos outra vez porque ele ao menos não se esconde no bunker. É dos meus.

Mas isso e a lei da vida a sempre akeles mais exaltados que so pensam em bater, se ainda fosse bater uma punheta.
E mesmo assim a falar e que a gente se entende, esconder nao resolve nada os problemas teem que ser resolvidos de frente e nao atras de um pc, apesar que as picardias aqui e saudavel tem e que haver limites claro!
 
Ha e no fim podiam fazer deste topico um livro e mandar para Hollywood, no meu ver ia ser o melhor filme Portugues feito até hoje! :D
 
nao há ai nenhum VP engraçado para fazer a vontade ao QV ??? aqui por cima nao ha nada em condiçoes lol

haver ha, eles é q muitas das vezes nao sao de andar ai no aço, e depois a aqueles q pedem licença a embraiagem para trocar de caixa...tem de respeitar..eu conheço um vp q se fosse meu apontava ja hoje sem medos mas nao mando no carro dos outros....
 
haver ha, eles é q muitas das vezes nao sao de andar ai no aço, e depois a aqueles q pedem licença a embraiagem para trocar de caixa...tem de respeitar..eu conheço um vp q se fosse meu apontava ja hoje sem medos mas nao mando no carro dos outros....
isso é verdade o outro tambem me disse para trocar de caixa as 4000 esse gay
 
E tu? Deves ser o que come os douradinhos todos com esse cabedal...:rir:

Ninguém te chamou ot@rio, tu é que te das pelo nome, e quando aparecer no encontro eu vou ter contigo e digo-te quem sou não te preocupes...

Fico a espera capitão iglo.
Até te vou levar uma embalagem de douradinhos e um boné para depois não me chamares guloso.

E de braços abertos??
shrek.jpg

Deves te estar a ver ao espelho ze pistolas. Parte aí mais umas teclas gervazio.

ilustracao_pistoleiro2.jpg
 
Eu falo por mim.

Podias não estar atento a conversa mas voces estavam lá todos debaixo do coberto na rodinha e foi lá que perguntei, eu ainda não tou maluquinho.
Tambem se desmentem ou não para mim é cagativo, eu não preciso de testemunhas. Pra semana volto a perguntar mas desta vez espero que o vosso amigo ze pistolas lá esteja senão ando a perder o meu tempo a escrever aqui para nada.
 
Back
Top