Ibiza QV RC powered @ AÇO

Andre o puxo com o bravo foi amigavel, ninguem aqui esta a dizer que o peso da ibiza e do bravo é igual ou cenas do genero.
Não alimentem mais uma discussão que não tem nada a ver com o video.
é sempre amigavél...mas posso dar uma liçãozinha ao rapaz certo?para ele da proxima vez nao pensar so em cavalos e pressoes e etc etc ao menos vai ficar a saber porque perdeu
desta vez n sei quantas fiz , mas ja fiz la 4200 , abc
se me disseres o valor da relaçao por cada 1000rpms certinho eu consigo-te dizer certinho quantos kmh sao esses 4200rpms
 
é sempre amigavél...mas posso dar uma liçãozinha ao rapaz certo?para ele da proxima vez nao pensar so em cavalos e pressoes e etc etc ao menos vai ficar a saber porque perdeu

Ele sabe bem porque perdeu, são carros diferentes com preparações diferentes.
Se fosse para meter nojo cá tinha espetado o video.
Mas eu falo já contigo no msn.
 
é sempre amigavél...mas posso dar uma liçãozinha ao rapaz certo?para ele da proxima vez nao pensar so em cavalos e pressoes e etc etc ao menos vai ficar a saber porque perdeu
se me disseres o valor da relaçao por cada 1000rpms certinho eu consigo-te dizer certinho quantos kmh sao esses 4200rpms
segundo os valores k ele deu as 4600rpm's vai a fazer 239,2km/h
as 4200 vai a fazer 218km/h
mas nao sei ao certo..
 
quando o miguel fizer o caldo verde pro bravo =)
ó cristiano eu nao te conheço mas o Miguel por muito bom que seja nao faz milagres pah tu para fazeres um comparativo equilibrado com esta ibiza QV tinhas de ter em cavalagem uns 300cvs sem mexer nas jantes etc etc sabes quanto pesa o teu carro?
 
eu sei bem pk perdi , alem de ter mais 300 kg k a ibiza , jantes mais pesadas , e a electronica n esta afinada , em breve estara , estou sempre disponivel para aprender =)
 
segundo os valores k ele deu as 4600rpm's vai a fazer 239,2km/h
as 4200 vai a fazer 218km/h
mas nao sei ao certo..
continuo sem perceber as tuas contas lol ele nao me deu o valor da relaçao por 1000rpms eu nao consigo fazer a conta...ate pode haver quem consiga eu nao . ele deu-me das 2000 ás 3000 da-me 52kmh mas depois diz-me que as 4000 ja vai a 230kmh ja me da um valor de 60kmh por cada 1000 , é provavel que a relaçao seja de 60kmh mas eu gostava de saber ao certo para lhe dar valores ao certo .
 
pesa mt , tens razao andre , mas da pra melhorar o meu carro , e se tirar algum peso , umas jantes 16 leves deve ser mais rapido , abc
exactamenteófacto , mais uma coisa que nao foi mencionada aqui foi de nao teres electronica afinada afinal andas a fazer que pressao estavel?

ja agora as tuas jantes sao 17 ou 18?
 
Last edited:
continuo sem perceber as tuas contas lol ele nao me deu o valor da relaçao por 1000rpms eu nao consigo fazer a conta...ate pode haver quem consiga eu nao . ele deu-me das 2000 ás 3000 da-me 52kmh mas depois diz-me que as 4000 ja vai a 230kmh ja me da um valor de 60kmh por cada 1000 , é provavel que a relaçao seja de 60kmh mas eu gostava de saber ao certo para lhe dar valores ao certo .
eu nao sei ao certo tal como tu tou um bocado entre aqueles valores, mas depois posso até tirar os valores certinhos para um papel até pelo gps se for preciso.
 
faço 1.9 estaveis , mas em 4 pica a 2,4 de depois quebra muito ate 1.9 pode ser da geometrica presa , o miguel tem k ver o que se passa , abc
 
Back
Top