Acalmem lá pessoal, não há necessidade disto . Façam como eu, caguem para guerras e corridas .
=D>=D>=D>=D>
Acalmem lá pessoal, não há necessidade disto . Façam como eu, caguem para guerras e corridas .
se nao quiseres alinhar emprestas-me o PSA cansado que eu puxo com o fabregas , na marginal de entre os rios do freixo até aos IAC xD os PSA´s podem nao andar mas tem um chassis porreiro ao contrario dos ibizas que a curvar nao valem ***** nenhuma mas a direito mexem-se bem![]()
não te estiques na conversa, acho que andas a exagerar um bocado na maneira como falas.
eu não te conheço de lado nenhum nem sou da tua Team. mete-te no teu cantinho e fala assim para quêm conheces. já não é a primeira vez que tens conversas demasiado "rudes" comigo, e eu não gosto de pessoas assim. não gosto nada mesmo.
contigo fica por aqui estas conversas de merd*, se eu quiser dizer-te mais alguma coisa, sei onde te encontrar.
têm lá calminha contigo, é melhor.
O vídeoo foi postado ontem , mas já vai em 12 páginas .. :-o
Renato , tens de tirar carga á QV .. :twisted:
A malta podia-se dar bem , mas enfim , agora o q pra alguns interessa são os chipadores e não o convívio e a amizade ..![]()
Tas-me a ameaçar é? Acabaram-te as fichas e agora partes para a violencia?
Andas a partir muito teclado aqui e chegas a sra. da saude e és um borra na cueca lá de volta dos teus amigos mas se quiseres bater avisa que se fores sozinho não preciso da minha team para nada.
vou ter de vos foder o focinho aos dois tou a ver... e a seguir vai o gilsousa. o unico que pode bater e levar porrada neste forum sou eu.
vou ter de vos foder o focinho aos dois tou a ver... e a seguir vai o gilsousa. o unico que pode bater e levar porrada neste forum sou eu.
eu não gosto de violência, colega. quêm falou nisso foste tu. mas já te disse para não te esticares na conversa ;-)
mais, nunca deixei de aparecer na Sra da Saúde, muito menos precisei de pedir a alguêm para estar lá a "defender-me".
já sou o suficiente crescido para saber defender-me sozinho e admitir os meus actos.
e vens agora chamar-me "borra na cueca" ? para bom entendedor, meia palavra basta.
acho que já chega de offtopic.
"agora o q pra alguns interessa são os chipadores e não o convívio e a amizade"
Nem mais, palavras sábias![]()
Vens com bocas a lavar roupa suja agora zé? És mesmo fraco para vires falar da minha vida pessoal. Mas então eu digo-te, isso que tu sabes do "estar lá a defender-me" quem te contou tambem te deve ter explicado o motivo porque quando aparecem aqueles nabos que só se sabem defender com os amigos tambem não vou aparecer sozinho de fisga na mão.
E eu volto explicar-te: se for 1 para 1 não borro a cueca, podes ter a certeza.
Mantenham o nível sff, a ver se não desce mais..!
Abraços
Fabregas, baixa o gás senão o André amassa-te, e eu acho que muito bem!
Com tanto lume o pessoal até tem "medo" de comentar!
Abraços
ninguêm me contou nada, estava apenas a dar um exemplo ;-) a vida dos outros a mim não me interessa.
vi agora o teu edit com a "ameça". volto a repetir, a vida dos outros a mim não me interessa, estava apenas a dar um exemplo.
Fabregas, baixa o gás senão o André amassa-te, e eu acho que muito bem!
Com tanto lume o pessoal até tem "medo" de comentar!
Abraços
É verdade .. Ainda estes dias fui á VRI ver a malta e comer uns Hamburguers e deu gosto tar lá treta com os amigos , e acabar a noite no aço a caminho do Póvoa .. :lol:
Enfim , carros e chipadores á muitos ..
Estou-me bem a cagar para esta ***** toda, escrever aqui no forum para mim é desporto mas não me fodam a falar da minha vida pessoal porque eu tambem não o faço para atacar.
Estou-me bem a cagar para esta ***** toda, escrever aqui no forum para mim é desporto mas não me fodam a falar da minha vida pessoal porque eu tambem não o faço para atacar.