Ibiza QV RC powered @ AÇO

Voces sao assim no teclado, quando estao pessoalmente nao e bem a mesma coisa... Porque voces nao passam de conversas tristes a conversas amigaveis? Não sei que idade voces teem, quando houver o proximo encontro nacional e para que, para andar a chapada?
Pessoal, tudo bem que por vezes pode haver desentendimentos, mas nao ha necessidade de tarem sempre a "picarem-se" uns aos outros pa! Voces ja nao teem 15 anos possa!
Abraço e tenham mais calma!
 
Voces sao assim no teclado, quando estao pessoalmente nao e bem a mesma coisa... Porque voces nao passam de conversas tristes a conversas amigaveis? Não sei que idade voces teem, quando houver o proximo encontro nacional e para que, para andar a chapada?
Pessoal, tudo bem que por vezes pode haver desentendimentos, mas nao ha necessidade de tarem sempre a "picarem-se" uns aos outros pa! Voces ja nao teem 15 anos possa!
Abraço e tenham mais calma!

=D>
ou ao menos que vao escrever para outros topicos que tem a ver com os carros deles ou com eles ...e nao com outras pessoas cm e o caso desse topico que e do rapaz da "QV"!
 
Vi agora o video original não existe edição nenhuma ,quem tiver duvidas posso mostrar aqui no meu PC é so virem ter comigo ou melhor carros do mesmo segmento é so saltar pra estrada...cump's
 
ainda n percebi o pk de bater na mesma tecla? estao a falar do bravo da mb , que pesa 1360 e k no pico fica a frente de uma ibiza carrega da ate aos dentes ???? esta ai o homem da qv que n deixa mentir =) , é o carro da mb k n anda????? looool deixem se disso .... o grande mal é os videos passarem na net ....
 
Boas.

Costumas andar aqui por Coimbra? A ver se combinamos um café para ver a máquina.

Quanto ao tópico, pareçe estar com bom andamento. ;-)

Abraço.

Boas amigo, obrigado pelos elogios, eu já vi o teu topico no quem era mas não sou eu que ando por coimbra amigo, deve andar ai um clone!
Abraço
 
:

O que nao falta sao ondas ai para os teus lados!

P.S Quando vamos la?

Eu sei que não falta ondas e bem grandes!
Eu não quero saber se "tens" Honda, renault, fiat ou Seat gosto de dar 2 de letra com pessoal fixe que deixa as guerrinhas no lixo (pessoal porreiro percebes pá??)!

Opa quando quiseres amigo, mas olha que eu ponho o video aqui no forum AHHHHHHHH
 
ainda n percebi o pk de bater na mesma tecla? estao a falar do bravo da mb , que pesa 1360 e k no pico fica a frente de uma ibiza carrega da ate aos dentes ???? esta ai o homem da qv que n deixa mentir =) , é o carro da mb k n anda????? looool deixem se disso .... o grande mal é os videos passarem na net ....

Amigo no meu ver o bravo está bom, mas a ibiza pa estar até aos dentes como dizes ainda falta muito, a SX por exemplo tem muito mais material e em relação ao teu bravo so perde no peso e na jante, porque o turbo do bravo é superior, injecção superior, tens um bom ic e linha portanto nao é assim tão mau!
Se o bravo pesa 1360kg não são 300kg de diferença pro ibiza tenho que ir ver! Abraço
 
Amigo no meu ver o bravo está bom, mas a ibiza pa estar até aos dentes como dizes ainda falta muito, a SX por exemplo tem muito mais material e em relação ao teu bravo so perde no peso e na jante, porque o turbo do bravo é superior, injecção superior, tens um bom ic e linha portanto nao é assim tão mau!
Se o bravo pesa 1360kg não são 300kg de diferença pro ibiza tenho que ir ver! Abraço
ve a diferença , o peso e na jantes é mt coisa , agora tira 200 kg e umas jantes leves e vce a diferença . é como eu ir no bravo sozinho e tu ires com 3 pessoas , é uma grande diferença =) abc
 
Eu sei que não falta ondas e bem grandes!
Eu não quero saber se "tens" Honda, renault, fiat ou Seat gosto de dar 2 de letra com pessoal fixe que deixa as guerrinhas no lixo (pessoal porreiro percebes pá??)!

Opa quando quiseres amigo, mas olha que eu ponho o video aqui no forum AHHHHHHHH

Ya, temos de combinar algo para o pessoal dar 2 de conversa!

Podes meter, ja sei que fico para tras, tou full stock :)

ahahah
 
está bravo este tópico...tanta discussão por causa de "cavalos", quando o que está a dar é ratos :cool:

[video=youtube;DhIVtGS3-dk]http://www.youtube.com/watch?v=DhIVtGS3-dk&feature=youtu.be[/video]
 
"Brevemente abre a época da caça!"- sabes o que mais FODE COM A TUA PISA que ela vai gostar mais e nao com a do teu VIZINHO, AMIGO!...
No dia que eu realmente ficar nervoso de certesa que aqui nao vai aparecer mais nenhum comentario teu para mim!..(agora pensa o que tu quiseres)
!!!

Eu fodo com a minha não te preocupes, já te disse da outra vez que é bem grande e grossa, até te arregala os olhos.
Mas não sejas tao mau gervazio senão borro a cueca toda e choro.
Sai do bunker de vez, sabes onde me encontrar, fico a espera.
 
Last edited:
"Brevemente abre a época da caça!"- sabes o que mais FODE COM A TUA PISA que ela vai gostar mais e nao com a do teu VIZINHO, AMIGO!...
No dia que eu realmente ficar nervoso de certesa que aqui nao vai aparecer mais nenhum comentario teu para mim!..(agora pensa o que tu quiseres)
!!!

ca medo...bruto
 
Agora virou moda vir aqui para o forum ameaçar que "batem e não sei que", quando não sabem mais o que dizer, no final vai-se a ver e são daqueles que levam dois estalos e choram.
Já estou como o JOAO LP, "se peito fosse buzina ninguem dormia de noite".
Já não é a 1ª nem 2ª nem 3ª vez que me ameaçam aqui no forum e é sempre por aqueles que não saem do bunker.
Crescam e apareçam que eu não ando de boné.
 
Voces sao assim no teclado, quando estao pessoalmente nao e bem a mesma coisa... Porque voces nao passam de conversas tristes a conversas amigaveis? Não sei que idade voces teem, quando houver o proximo encontro nacional e para que, para andar a chapada?
Pessoal, tudo bem que por vezes pode haver desentendimentos, mas nao ha necessidade de tarem sempre a "picarem-se" uns aos outros pa! Voces ja nao teem 15 anos possa!
Abraço e tenham mais calma!

Está mais que visto que os heróis não saem de casa, eu posso picar a malta mas tambem me picam a mim e se for sobre carros não preciso de ameaçar e andar a estalada, se não houvesse rivalidades não tinha tanta piada. Vou aos encontros, etc etc etc.
Detesto é aqueles que se armam em reis do bairro e sozinhos são umas meninas.
 
O video não foi editado. A unica edição que tem é ao inicio e ao fim, o QV, Pipoca e Facadas estavam comigo na a41 quando foi feita a edição.
Fabregas não me atires areia para os olhos! o que o kriptone diz tem razao, do min 0.38 ao 0.45 não faz parte daquele pico...mas sim de outro pico na mesma noite! Não é preciso ser muito experte na materia para ver que o video foi editado!!!
 
Back
Top