fabregas 28 Mai 2012 #243 Morgoth disse: Não era para ti zeca , tu és holywood : ) Era para o pedro Clique para expandir... Tu és lindo, por isso é que comentei o teu Facebook!
Morgoth disse: Não era para ti zeca , tu és holywood : ) Era para o pedro Clique para expandir... Tu és lindo, por isso é que comentei o teu Facebook!
O'Fred 28 Mai 2012 #245 v1t0r disse: Que palhaçada e que mau perder... Clique para expandir... Soce! Come o teu arrozinho! N sabes ler? Ps... Vamos puxar amanha ou ainda não afinaste o Westgate?
v1t0r disse: Que palhaçada e que mau perder... Clique para expandir... Soce! Come o teu arrozinho! N sabes ler? Ps... Vamos puxar amanha ou ainda não afinaste o Westgate?
fabregas 28 Mai 2012 #248 zeze disse: tava a pagar os tempos fdx apanham tudo Clique para expandir... Curti o capacete das obras!
zeze disse: tava a pagar os tempos fdx apanham tudo Clique para expandir... Curti o capacete das obras!
caldz 28 Mai 2012 #249 Bem se dizia que ia haver uma revolução no fórum... ip: Isto andam aqui dois tópicos que parecem duas tavernas, é a ver qual é que levanta mais granel LOL :lol: Aconselho isto para o pessoal ficar melhor :weedman:
Bem se dizia que ia haver uma revolução no fórum... ip: Isto andam aqui dois tópicos que parecem duas tavernas, é a ver qual é que levanta mais granel LOL :lol: Aconselho isto para o pessoal ficar melhor :weedman:
O'Fred 28 Mai 2012 #251 caldz disse: Bem se dizia que ia haver uma revolução no fórum... ip: Isto andam aqui dois tópicos que parecem duas tavernas é a ver qual é que levanta mais granel LOL :lol: Aconselho isto para o pessoal ficar melhor :weedman: Clique para expandir... Gosto mais de álcool
caldz disse: Bem se dizia que ia haver uma revolução no fórum... ip: Isto andam aqui dois tópicos que parecem duas tavernas é a ver qual é que levanta mais granel LOL :lol: Aconselho isto para o pessoal ficar melhor :weedman: Clique para expandir... Gosto mais de álcool
v1t0r 28 Mai 2012 #253 O'Fred disse: Soce! Come o teu arrozinho! N sabes ler? Ps... Vamos puxar amanha ou ainda não afinaste o Westgate? Clique para expandir... O que eras e o que és isso é so peito atrás do teclado? Tens algum problema cmg? Se tiveres diz para resolver-mos... Tens de fazer por merecer não va ir estragar gota e ela está cara...
O'Fred disse: Soce! Come o teu arrozinho! N sabes ler? Ps... Vamos puxar amanha ou ainda não afinaste o Westgate? Clique para expandir... O que eras e o que és isso é so peito atrás do teclado? Tens algum problema cmg? Se tiveres diz para resolver-mos... Tens de fazer por merecer não va ir estragar gota e ela está cara...
caldz 28 Mai 2012 #254 O'Fred disse: Gosto mais de álcool Clique para expandir... Junta-se o útil ao agradável álcool e uma ervinha. Manda vir um beirão aqui para o canto.
O'Fred disse: Gosto mais de álcool Clique para expandir... Junta-se o útil ao agradável álcool e uma ervinha. Manda vir um beirão aqui para o canto.
v1t0r 28 Mai 2012 #256 Morgoth disse: Eu tenho bué de mau perder Clique para expandir... O'Fred disse: x2. Clique para expandir... Vão se habituando...
Morgoth disse: Eu tenho bué de mau perder Clique para expandir... O'Fred disse: x2. Clique para expandir... Vão se habituando...
caldz 28 Mai 2012 #258 Morgoth disse: Mais valia ir tudo apertar umas e deixar o aço Clique para expandir... Assim o pessoal entende-se melhor
Morgoth disse: Mais valia ir tudo apertar umas e deixar o aço Clique para expandir... Assim o pessoal entende-se melhor
fabregas 28 Mai 2012 #259 Tenho a caixa do 110 e só dou 180 na vri. Devo ter o carreto da 5a encravado de fazer tanta reprise.
O'Fred 28 Mai 2012 #260 v1t0r disse: O que eras e o que és isso é so peito atrás do teclado? Tens algum problema cmg? Se tiveres diz para resolver-mos... Tens de fazer por merecer não va ir estragar gota e ela está cara... Clique para expandir... Estas a borrar a cueca! Eu gosto de estrada... Tu e que andas a oferecer 2as em tudo o que e tópico, eu só acetei, agora aguardo!
v1t0r disse: O que eras e o que és isso é so peito atrás do teclado? Tens algum problema cmg? Se tiveres diz para resolver-mos... Tens de fazer por merecer não va ir estragar gota e ela está cara... Clique para expandir... Estas a borrar a cueca! Eu gosto de estrada... Tu e que andas a oferecer 2as em tudo o que e tópico, eu só acetei, agora aguardo!