Ibiza RC Powered/ QV Garage vs. Ibiza UM MB Power

Estado
Not open for further replies.
Afinal tem bilha ou não????
Assim acaba-se a novela de uma vez....não há problemas em usar, há que os ter no sitio e admitir ponto final, caso obviamente ande com a p***ta carregada.
Já fiquei à frente da UM em Aveiro e não deu este "alarido" todo, só o "Metanoleiro" UO é que me passou nessa noite e de uma forma pouco correcta.

Vá um abraço a todos.

Não não tem, nem ninguém foi lá com bilha
 
De referir que a JQ corta caixa duas vezes antes da UM ganhar lanço para ultrapassar.
Com uma caixa de 6 na JQ é que dava para tirar as teimas mas depois se o resultado fosse favorável para a JQ voltávamos ao group buy de palas e a mesma história do nitro. Há coisas que nunca mudam.

Se não tem que ponha, se a caixa corta 2 3 ou 4 vezes o problema é dele, se não chega para a VRI toda então é porque está a necessitar de upgrade. Não falo em Nitro porque para mim é uma mod como qualquer outra, o unico senão é que é bonito enquanto anda, quando arreia desaparecem do mapa enquanto que este UM que "levou uma manta descomunal" continua a comparecer.

não falem de palas ou de quedas de para-quedas porque eu não sou um velho do restelo mas já cá ando há algum tempo, já vi muitos aparecerem cheios de moral e depois depressa desaparecem do mapa. Atenção não me refiro ao TDI QV que até agora teve uma postura do mais correcto possível, os fans é que se esticam, não percebem um boi do assunto que é mesmo assim e atiram os foguetes e apanham as canas.
 
Para mim isto é de rir... Para a próxima antes dum comparativo façam as regras, ou só puxar até cortar ou então só x segundos ou 1 ou 2 minutos=D>
Sinceramente parece-me que este foi só até cortar, mas o Hélder não tem a culpa de ter caixa longa e o JQ caixa curta:rir:
Não me parece que a JQ tenha nitro, mas mesmo que tivesse hoje em dia os comparativos salvo algumas exceções, raramente se lutam com as mesmas armas, por isso às vezes, coisas á partida impossíveis acontecem:D
 
Afinal tem bilha ou não????
Assim acaba-se a novela de uma vez....não há problemas em usar, há que os ter no sitio e admitir ponto final, caso obviamente ande com a p***ta carregada.
Já fiquei à frente da UM em Aveiro e não deu este "alarido" todo, só o "Metanoleiro" UO é que me passou nessa noite e de uma forma pouco correcta.

Vá um abraço a todos.

Não tem bilha.
No dia do comparativo falou-se sobre isso antes de apontar.
Quem estava lá e ouviu a conversa não me deixa mentir.
 
Se não tem que ponha, se a caixa corta 2 3 ou 4 vezes o problema é dele, se não chega para a VRI toda então é porque está a necessitar de upgrade. Não falo em Nitro porque para mim é uma mod como qualquer outra, o unico senão é que é bonito enquanto anda, quando arreia desaparecem do mapa enquanto que este UM que "levou uma manta descomunal" continua a comparecer.

não falem de palas ou de quedas de para-quedas porque eu não sou um velho do restelo mas já cá ando há algum tempo, já vi muitos aparecerem cheios de moral e depois depressa desaparecem do mapa. Atenção não me refiro ao TDI QV que até agora teve uma postura do mais correcto possível, os fans é que se esticam, não percebem um boi do assunto que é mesmo assim e atiram os foguetes e apanham as canas.

Dou os meus parabéns a quem percebe do assunto. :)
São dotados de uma capacidade de ver a olhómetro e a videómetro se um carro está equipado com sistemas de nitro, etc.
Mais uma cana para o ar, vamos ver quem a apanha.
 
Não não tem, nem ninguém foi lá com bilha

Obrigado pela tua resposta, mas já que dono do carro é do forum, gostava que fosse ele a responder e não os amigos. Seja como for tem um carro muito engraçado, e se for sem bilha, realmente tem um Setup muito bom para fazer os 240/250.
 
A está as famosas
nitro-nos.jpg

cum canudo, há pra todos os tamanhos e utilidades loool :rir:
 
ai nao, marchava k era um mimo

O que tu queres sei eu =)

Obrigado pela tua resposta, mas já que dono do carro é do forum, gostava que fosse ele a responder e não os amigos. Seja como for tem um carro muito engraçado, e se for sem bilha, realmente tem um Setup muito bom para fazer os 240/250.

Mas ele já respondeu anteriormente...Ele foi bem claro quando disse que o assunto da bilha já não tinha mais conversa, ou algo do genero.
Sim está muito engraçado ha que dá merito ao trabalho feito :D
 
Dou os meus parabéns a quem percebe do assunto. :)
São dotados de uma capacidade de ver a olhómetro e a videómetro se um carro está equipado com sistemas de nitro, etc.
Mais uma cana para o ar, vamos ver quem a apanha.


Se encontrares nas minhas respostas onde digo que o rapaz usa Nitro mostra-me.

Quanto à ironia dispenso, o que tu pensas que sabes guardas para ti e para os teus amigos, como digo easy come easy go!
 
Se encontrares nas minhas respostas onde digo que o rapaz usa Nitro mostra-me.

Quanto à ironia dispenso, o que tu pensas que sabes guardas para ti e para os teus amigos, como digo easy come easy go!

Não estou a dizer que foste tu, nem estou a ver onde associaste eu dizer que foste tu.
Eu não percebo nada disto, sou mais um que paga para carregar o carro. ;)
 
Por acaso era para responder aí ao Rosas mas entretanto fiquei um bocado receoso por ser acusado de ter palas. Mas quando se diz que só não vê quem não quer ou que foi uma manta dos diabos, porque é que o corte de caixa serve de argumento? Ou o 6L não ia claramente a galgar terreno? Aliás mesmo a desviar-se por fora de outros carros sem recorrer a cone já ia bem embalado para passar bem apressado, ou será que isso também só vê quem quer e tem palas como eu?

É que temos que pôr as coisas como elas são, temos que ter fairplay mas não podemos ser otários, se a caixa de um corta azar, se um não leva botija e outro leva azar também, se um tem X ou Y e o outro tem menos azar na mesma, agora virem os recalcados já falar de mantas como se acreditassem mesmo que o 6L não levava nada é que me parece querer passar um atestado de estupidez aos restantes.

O 6K ganhou e está de parabéns por isso, mas acalmem-se nos festejos, demonstra demasiado recalcamento, parece o Benfica quando ganha ao Porto, e atenção que contra mim falo que sou do Benfica. lol

concordo com tudo principalmente com o k realcei
ambos os carros continuam de parabens mas ambos sao muito distintos na forma como foram construidos
;)
 
Pagar todos pagamos porque na minha perspectiva é cada macaco no seu galho, quem tem disto como profissão tem com certeza maior competência para a execução dos projectos.

Só não entendo é porque é que um comparativo que até me parece ter sido feito numa boa onda, onde o 6L até aceitou os condicionalismos do 6K e no fim o video vem servir apenas para se elogiar o 6k e o seu preparador e desprestigiar o 6L. Não entendo, por isso é que comparativos com videos é de ponto X a ponto Y ao menos ninguém era favorecido.
 
Obrigado Fabregas pelo QUOTE, isto já leva umas paginas valentes...não está fácil para ler tudo o que aqui vai...

Sempre às ordens amigo.
Acompanhei o projecto da JQ desde o início e do que vi tem uma preparação mecânica pensada ao pormenor, é de salutar a sua prestação e andar ao lado de carros topo como a UM.
Acima de tudo temos de ser humildes e saber dar valor ao trabalho do vizinho, eu falo por mim.
Abraço
 
Pagar todos pagamos porque na minha perspectiva é cada macaco no seu galho, quem tem disto como profissão tem com certeza maior competência para a execução dos projectos.

Só não entendo é porque é que um comparativo que até me parece ter sido feito numa boa onda, onde o 6L até aceitou os condicionalismos do 6K e no fim o video vem servir apenas para se elogiar o 6k e o seu preparador e desprestigiar o 6L. Não entendo, por isso é que comparativos com videos é de ponto X a ponto Y ao menos ninguém era favorecido.

Eu não desprestigiei o 6L, em relação a isso cada um fala por si mas a UM já deu mais que provas suficientes do seu valor.
Para mim a UM é dos tdi's top e uma referencia a nível de preparação.
Agora não fiquem aborrecidos por eu e muitos ficarem satisfeitos em ver um carro RC Powered na frente.
Também fico contente quando o Benfica ganha.
 
Last edited:
Todos perdem um dia ou até vários dias... Há sempre um melhor que nós, e se por exemplo os TDI bi-turbo que existem se mostrassem, pelo menos há 5 em Portugal, então é que era de chorar a rir:rir:
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top