É só para quedistas a cair neste tópico.
Cumps
Obrigado pela atençao
É só para quedistas a cair neste tópico.
Cumps
Por acaso li e que me lembro não vejo o dono a dizer k tinha injectores.
Dirigi-me ao dono. cumpsEle acredita em milagres
há e tem bilha
Tu nem dizes o que sabes, nem sabes o que dizes
Quer dizer pra ir na frente tem bilha mas não tem injectores?
Boa lógica
Repitam o comparativo mas do principio ao fim da estrada. Só para evitar calculos matemáticos de olhómetro em que se a UM tem 300cvs, o QV tem mais 20 ou 30. lol
F@st sendo eu uma pessoa que normalmente leio sempre os teus posts,está-me admirar isso.
Segundo já aqui foi explicado o dono da UM concordou em ir lá mesmo sabendo que o homem só puxava até cortar caixa +\- 250,até perguntou se tinha ajudas de bilha como tanto falam,os rapazes que puxaram entenderam-se.
Eu comentei mal o video estava aqui,e dá para ver perfeitamente que a UM ia a galgar terreno e passava pra frente e em altas ia-se embora.
São preparações diferentes se os donos aceitaram irem assim não começem com essas coisas.
F@st sendo eu uma pessoa que normalmente leio sempre os teus posts,está-me admirar isso.
Segundo já aqui foi explicado o dono da UM concordou em ir lá mesmo sabendo que o homem só puxava até cortar caixa +\- 250,até perguntou se tinha ajudas de bilha como tanto falam,os rapazes que puxaram entenderam-se.
Eu comentei mal o video estava aqui,e dá para ver perfeitamente que a UM ia a galgar terreno e passava pra frente e em altas ia-se embora.
São preparações diferentes se os donos aceitaram irem assim não começem com essas coisas.
Sim mas se leres com atenção está a passar-se para 2º plano essa questão e assume-se que um é mais forte que outro, quando as condições do comparativo foram todas a favor de uma das partes. E como a maioria das pessoas não soube entender isso dessa forma, passando logo para a superiorização face à "casa" derrotada, penso que era justo um filme completo.
Quanto á bilha, continuo a não opinar pois não conheço o carro em questão, tou em crer que a ter bilha teria que estar fraco pois a UM não fica assim tanto para trás e depressa começa e ir buscar o QV e se mais puxo houvesse não tenho dúvidas que a UM iria pedir licença e ia à sua vida.
Sim mas se leres com atenção está a passar-se para 2º plano essa questão e assume-se que um é mais forte que outro, quando as condições do comparativo foram todas a favor de uma das partes. E como a maioria das pessoas não soube entender isso dessa forma, passando logo para a superiorização face à "casa" derrotada, penso que era justo um filme completo.
Quanto á bilha, continuo a não opinar pois não conheço o carro em questão, tou em crer que a ter bilha teria que estar fraco pois a UM não fica assim tanto para trás e depressa começa e ir buscar o QV e se mais puxo houvesse não tenho dúvidas que a UM iria pedir licença e ia à sua vida.
Boas
Carrinha do QV está muito forte a sair , mas o pico foi todo a favor da ibiza do QV...
O mais justo era carrinha ter outra caixa e assim já se podia ver realmente qual o mais forte...
No video a UM ia passar a ibiza quando a mesma cortou...
Parabéns aos 2 pelas boas preparações...
Boas Andre se bem me lembro nao disse que ia para la de fato de treino para bater em ng! se bem me lembro e tavam la pessoas que o podem confirmar eu disse num tom de brincadeira "eu ate venho de fato de treino e de sapatilhas" nao com o intuito de andar a porrada mas sim de ficar mais leve para se fosse preciso ir fazer uma vri! Alias th acabado de sair do trabalho e fui direto para cima axo que pa quem estava presente como tu e que se ouvisses bem td o que tinha dito e da maneira que disse percebias na hora o porque da mh frase! Nao fazia a minima ideia que la ia estar o fifa e quando vou ai nao vou com intençoes de andar a porrada vou para ver ou puxar na vri! Eu para andar a porrada nao preciso de fato de treino! Espero que me tenha esclarecidoentao se vou para os encontros dizer umas verdades e me desloco a santa maria da feira para falar na cara com quem tenho de falar sou um bruto um bronco etc etc que só sei resolver as coisas a pancada, resolvi as coisas sem bater em ninguem pelos vistos o que me estas a querer dizer é que pela net sou uma coisa e pessoalmente sou outra pela tua logica eu para ser um gajo "serio" tenho de te foder as bentas para me dares razao ,depois nao venhas é para o forum chorar a dizer que eu sou assim e sou assado que so resolvo assim as coisas ...vá decidam-se lá é que um gajo é preso por ter cão e preso por nao ter . e mais com esta expressao "Sim, estávamos lá todos para bater no fifa1985..nós agimos em grupo, é tipo gang, 10 para 1.. " tas a desmentir o que me disseste a mim, que na 6ª feira ias levar o pessoal todo para "ajustar" contas com o fifa e houve um que la chegou cheio de peito que mal chegou ate disse "eu até ja vim de fato de treino preparado" o que quer dizer que ja foi premeditado . Mas MENTIROSO como és e ja provei varias vezes isso aqui no forum é bem provavel que tenhas contado uma historia diferente ao fifa hoje de tarde mas eu amanha ligo-lhe a perguntar o que lhe disseste para ver onde mentiste desta vez e se ao inventares a historia e eu vir que tas a fazer de mim mentiroso vai-te cair um dente por cada mentira que disseres, desta vez vai doer mas vai ser a ti .
Oh espertinho dito pelo dono post 506. eheheh
Amigo o carro não tem gás!
Gasoleo, turbo e cam de momento!
cump's
ora nem mais ... aposto que se forem os dois a um banco de potencia a UM tira bem mais cavalos que a JQ mas naquelas condiçoes de puxar estava favoravel a JQ sendo um carro bastante mais leve e pelo que o QV me disse a uns tempos atrás a JQ ia ser um carro feito só mesmo para estas brincadeiras para o dia a dia ele tem o QV e pelo que me disseram isso ja nao sei se é verdade ou nao aquilo nem direcçao assistida tem entre outras coisas provavelmente devido ao peso e ao contrario do que muita gente pensa a UM nao esta tao descascada como dizem lol se o Catarino teve oportunidade de ver pode confirmar e obviamente que em curta distancia como foi o caso o carro mais leve e com transmissao curta sai para a frente e depois é complicado sem estrada ir busca-lo já muito bem se portou a UM que se manteve ali bem pertinho da JQ começando a ir busca-lo quando ja a uma certa velocidade a releção peso potencia já nao é tao consideravel para o andamentomas tanto a JQ como a UM estao de parabens sao grandes projetos e sinceramente nao me acredito que a JQ tenha bilha é facil de ver os duros que andem aí com uns 310cv´s de caixa longa que metam uma caixa curta e vejam as diferenças e depois se ainda se quiserem dar ao trabalho de descascar o carro ainda melhor , nao é dificil mesmo a olhometro de ver isso fdx , axo que hoje em dia com motor PD,cam,injectores e turbo qualquer um mete no minimo 300cv´s e até mais num carro agora se a JQ tiver 850kg(na melhor das hipotesses) façam as contas ...
Amigo, gasoleo= injectores!
Esclarecido.
Cumps
Aco. De tirar chapeu essas 2 viaturas
QV já que dizes que não há bilha nenhuma. Explica-me os barulhos que se ouvem dentro do teu carro quando puxaste comigo? Deixando o resto de parte... Principalmente em 2ª e 4ªmudança
Barulhos com o mesmo timing.
[video=youtube;pDdh6Cec8po]http://www.youtube.com/watch?v=pDdh6Cec8po[/video]
Amigo, gasoleo= injectores!
Alguem minimamente inteligente aqui no topico!
Em relação a UM ter mais potencia, acredito mais que andem prómixos!
A JQ em breve poderá levar upgrade na caixa e testa se novamente sem nenhum problema!
Dizem que as condições podem estiveram favoraveis a mim, penso que noutra estrada seria o mesmo, o carro fazia 5200 e fechava a loja!
Já referi mais a trás que o carro ainda agora saiu a rua ainda tem que evoluir e farei por isso!
cump's