Ibiza RC Powered/ QV Garage vs. Ibiza UM MB Power

Estado
Not open for further replies.
bom aço!
os meus sinceros parabêns, Bruno. está do aço essa JQ ;-)

p.s. vocês mal sairam das bombas, foram logo postar o vídeo na net ! :shock:
se o resultado fosse o contrário, aposto que não faziam isso :D

abraços

Não vas por aí amigo, sabes bem que se fosse ao contrário era igual, não pelo dono da UM mas sim para os que lá estavam à volta.
 
bom aço!
os meus sinceros parabêns, Bruno. está do aço essa JQ ;-)

p.s. vocês mal sairam das bombas, foram logo postar o vídeo na net ! :shock:
se o resultado fosse o contrário, aposto que não faziam isso :D

abraços

Boas Tiberio!
O video era posto caso ganhasse ou perdesse, pois eu sabia bem pro que ia portanto se tivesse perdido o video estava cá sim, é como ja disse poder andar no patamar da UM para mim é algo que nunca pensei desde que comecei a fazer o carro.
 
ui...nem imaginas a azia ó zé......é tanta que nem o cu levantei da cama......só acho giro como passas de 0% de actividade a 100% de actividade....é aparecer 1 video de um MB a traz e aí estas tu......és um puro "ANTI-MB".......mas como es grande e vais ter resposta para mim toda a tarde, fico-me por aki.....

P.S. Aí ao pé da água deves ter muito peixinho....

Se soubesses estar no teu cantinho escusavas de ouvir respostas desagradáveis, não tenho nem nunca tive nada contra MB, mas sim com algumas (poucas) pessoas, mas cada um é como é á k respeitar a opinião de cada um.
 
ui...nem imaginas a azia ó zé......é tanta que nem o cu levantei da cama......só acho giro como passas de 0% de actividade a 100% de actividade....é aparecer 1 video de um MB a traz e aí estas tu......és um puro "ANTI-MB".......mas como es grande e vais ter resposta para mim toda a tarde, fico-me por aki.....

P.S. Aí ao pé da água deves ter muito peixinho....

Se soubesses estar no teu cantinho escusavas de ouvir respostas desagradáveis, não tenho nem nunca tive nada contra MB, mas sim com algumas (poucas) pessoas, mas cada um é como é á k respeitar a opinião de cada um.


Fala mais alto.....ouve-se mal deste lado....:drinkers:
 
Era aquela a 1.9TDi só com repro que serra vp's carregados?
PS: Não me faças responder-te. :D

estás a falar daquela "pegadinha" de ontem que tu já vinhas de tráz a puxar e nós calcámos de 5ª a morrer quando tu já vinhas a passar todo mandado ?
não vás por aí :p se tivesse sido lado a lado, garanto-te que não ficava assim ;-)
mas está a andar bem a NG, lá isso está !

Não vas por aí amigo, sabes bem que se fosse ao contrário era igual, não pelo dono da UM mas sim para os que lá estavam à volta.

Boas Tiberio!
O video era posto caso ganhasse ou perdesse, pois eu sabia bem pro que ia portanto se tivesse perdido o video estava cá sim, é como ja disse poder andar no patamar da UM para mim é algo que nunca pensei desde que comecei a fazer o carro.

eu sei, estava a mandar "a posta" na brincdeira ;-)

abraços
 
Boas Redliner!
Como te tenho em boa conta, não vou discutir o que tem fumo, aonde tem ou quando tem, é simples se um dia tiver possibilidade de te conhecer, faço questão de te mostrar se faz fumo ou não faz! Penso que no video só não vê quem não quer ver!
Mais uma vez digo, o homem da UM foi um rapaz 5*****, e nada mais tenho a dizer!

Claro, e que me dissesses que independentemente do avanco de injeccao que o boost dava conta de todo o fumo que podesse sair do escape, ate nisso nem seria uma desonra!
Vergonha era á uns anos atras admitir-se que se anda a 3bares. Actualmente é motivo de orgulho!
Ja foi o tempo em q era vergonhoso admitir-se que se arreava um motor por andar com carga, mas actualmente ja temos a maxima: "carregar é arte, partir faz parte!"
Actualmente ate me orgulho de dizer que tenho uma botija de 9kgs em casa e que quando for para testar com alguns dos duros que ainda vergonha têm de admitir que as têm para fazer comparativos, eu meto!!!
Perante factos nao ha argumentos!!!
Obviamente que a maior vantagem do 6k para a UM foi a diferenca de peso e a caixa mais curta. O proprio andamento o diz ;)
 
Grande qv , parabéns pelo andamento bala, bom setup pra puxar poucos seg, gosto

A UM parece me bem, já fazias uma revisão a isso Hélder lolol
 
Claro, e que me dissesses que independentemente do avanco de injeccao que o boost dava conta de todo o fumo que podesse sair do escape, ate nisso nem seria uma desonra!
Vergonha era á uns anos atras admitir-se que se anda a 3bares. Actualmente é motivo de orgulho!
Ja foi o tempo em q era vergonhoso admitir-se que se arreava um motor por andar com carga, mas actualmente ja temos a maxima: "carregar é arte, partir faz parte!"
Actualmente ate me orgulho de dizer que tenho uma botija de 9kgs em casa e que quando for para testar com alguns dos duros que ainda vergonha têm de admitir que as têm para fazer comparativos, eu meto!!!
Perante factos nao ha argumentos!!!
Obviamente que a maior vantagem do 6k para a UM foi a diferenca de peso e a caixa mais curta. O proprio andamento o diz ;)

a isto so tenho a acrescentar a saida fora de tempo :)

bons andamentos :)
parabens ao responsáveis de ambos os carros.

comps.
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top