Ibiza SDI consome muito óleo?

Boas, tenho um ibiza sdi, fez agora 100.000kms quando o comprei tinha 90.000 e agora reparo que cada 5000kms gasta-me cerca de 1lt de óleo.
Será normal este consumo de óleo? Já sei que alguns levava uma peça na tampa das válvulas e deixavam de gastar tanto óleo mas o meu já trazia isso e nem por isso gasta menos óleo...:rolleyes:
 
Boas, tenho um ibiza sdi, fez agora 100.000kms quando o comprei tinha 90.000 e agora reparo que cada 5000kms gasta-me cerca de 1lt de óleo.
Será normal este consumo de óleo? Já sei que alguns levava uma peça na tampa das válvulas e deixavam de gastar tanto óleo mas o meu já trazia isso e nem por isso gasta menos óleo...:rolleyes:

Boas, tambem tenho uma SDI, e quando a comprei tambem "gastava" oleo, isto porque o antigo dono metia-lhe um oleo muito fino, o que fazia com que "gasta-se" oleo e fazia um barulho nas touches, comecei-lhe a fazer as revisoes com um oleo mais grosso, revisoes mais curtas, até o trabalhar melhorou, compreia com 160mil Km neste momento tem 258mil km e até agora 0 problemas.

Abraço
 
Back
Top