R Raio Azul 18 Dez 2009 #22 Njoy, se não queres os 25 euros que faltava pagar-te já não digo mais nada:finga:
G GTC ART 18 Dez 2009 #23 Raio Azul disse: Njoy, se não queres os 25 euros que faltava pagar-te já não digo mais nada:finga: Clique para expandir... É pá agora que já ganhas guito a fazer repros, paga lá ao rapaz
Raio Azul disse: Njoy, se não queres os 25 euros que faltava pagar-te já não digo mais nada:finga: Clique para expandir... É pá agora que já ganhas guito a fazer repros, paga lá ao rapaz
Njoy 19 Dez 2009 #24 Raio Azul disse: Njoy, se não queres os 25 euros que faltava pagar-te já não digo mais nada:finga: Clique para expandir... Claro que quero. Dá jeito agora para comprar umas prendas. Manda-me pm com o teu contacto que acho que perdi o teu numero.
Raio Azul disse: Njoy, se não queres os 25 euros que faltava pagar-te já não digo mais nada:finga: Clique para expandir... Claro que quero. Dá jeito agora para comprar umas prendas. Manda-me pm com o teu contacto que acho que perdi o teu numero.
Serrano_GTS 19 Dez 2009 #25 Njoy disse: Claro que quero. Dá jeito agora para comprar umas prendas. Manda-me pm com o teu contacto que acho que perdi o teu numero. Clique para expandir... Repro soft??? K pressoes estavam a ser feitas???
Njoy disse: Claro que quero. Dá jeito agora para comprar umas prendas. Manda-me pm com o teu contacto que acho que perdi o teu numero. Clique para expandir... Repro soft??? K pressoes estavam a ser feitas???
Njoy 21 Dez 2009 #26 Serrano_Gttdi disse: Repro soft??? K pressoes estavam a ser feitas??? Clique para expandir... Muito Soft hehehee
Serrano_Gttdi disse: Repro soft??? K pressoes estavam a ser feitas??? Clique para expandir... Muito Soft hehehee
m_PeDrO_UO_m 22 Dez 2009 #27 serrano_gttdi disse: repro soft??? K pressoes estavam a ser feitas??? Clique para expandir... x 2
Serrano_GTS 23 Dez 2009 #28 Njoy disse: Muito Soft hehehee Clique para expandir... E pra ti mt soft e o ke??? 3Bares???
Rodas730 6 Jan 2010 #29 Serrano_Gttdi disse: E pra ti mt soft e o ke??? 3Bares??? Clique para expandir... se fosse a fazer esses 3de bar.. o turbo ia para para a sucata..,.,,.,., muito bom teste
Serrano_Gttdi disse: E pra ti mt soft e o ke??? 3Bares??? Clique para expandir... se fosse a fazer esses 3de bar.. o turbo ia para para a sucata..,.,,.,., muito bom teste
Njoy 5 Mar 2010 #30 ThiagoSS disse: se fosse a fazer esses 3de bar.. o turbo ia para para a sucata..,.,,.,., muito bom teste Clique para expandir... Pessoal temos novidades turbos.
ThiagoSS disse: se fosse a fazer esses 3de bar.. o turbo ia para para a sucata..,.,,.,., muito bom teste Clique para expandir... Pessoal temos novidades turbos.
Njoy 9 Mar 2010 #32 Ferreira2004 disse: Muito bons valores para o material aplicado Clique para expandir... Mais umas afinaçoes fica porreiro.
Ferreira2004 disse: Muito bons valores para o material aplicado Clique para expandir... Mais umas afinaçoes fica porreiro.
Rodas730 31 Mai 2010 #34 Njoy disse: Pessoal temos novidades turbos. Clique para expandir... para mim ja chega de turbos. :rir::rir:
Njoy disse: Pessoal temos novidades turbos. Clique para expandir... para mim ja chega de turbos. :rir::rir:
Geraldo 5 Jun 2010 #35 Njoy disse: Claro iria ajudar muito se o carro tivesse um IC frontal. Clique para expandir... merecia...:lol::lol:
Njoy disse: Claro iria ajudar muito se o carro tivesse um IC frontal. Clique para expandir... merecia...:lol::lol:
Njoy 7 Jun 2010 #36 Geraldo disse: merecia...:lol::lol: Clique para expandir... Um bom IC frontal é muito importante.
Njoy 23 Jul 2010 #38 HF89 disse: embraiagem aguenta bem estes valores? Clique para expandir... Tudo vai depender do que a electronica peça em termos de gasol e claro do turbo.
HF89 disse: embraiagem aguenta bem estes valores? Clique para expandir... Tudo vai depender do que a electronica peça em termos de gasol e claro do turbo.
Njoy 25 Jul 2010 #40 vasco fernandes disse: com o IC de origem não corre o risco de entrar em auto-detonação ?? Clique para expandir... Não corres esse risco. Apenas á que ter atenção a quantidade de gasol que vais mandar injectar. Claro que com temperaturas de intake mais baixas, vais ter temperaturas de EGT mais baixas.
vasco fernandes disse: com o IC de origem não corre o risco de entrar em auto-detonação ?? Clique para expandir... Não corres esse risco. Apenas á que ter atenção a quantidade de gasol que vais mandar injectar. Claro que com temperaturas de intake mais baixas, vais ter temperaturas de EGT mais baixas.