BigDaddy 27 Nov 2012 #1 [video=youtube;ZY4_GkrMKIo]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=ZY4_GkrMKIo#![/video] Um senhor É de alguém daqui, ainda por cima de 1.9D :shock: Aos 0:50
[video=youtube;ZY4_GkrMKIo]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=ZY4_GkrMKIo#![/video] Um senhor É de alguém daqui, ainda por cima de 1.9D :shock: Aos 0:50
Danilogabriel66 27 Nov 2012 #6 Eu acho que é mais 6k a mostrar a sua raça a Não curvar eheheh foi a direito
S1lva 28 Nov 2012 #9 Eu a pensar que o subaru ia dar espetáculo e afinal... O primeiro mini está brutal
NoOsPhErE 28 Nov 2012 #10 JMReis_IB disse: Espero lá estar para o ano ou daqui a 2 com o meu! Clique para expandir... Reis, Desculpa dizer-te isto mas não deves ter sorte nenhuma... se quiseres la ir, apressa-te pois acho que vão fechar a pista
JMReis_IB disse: Espero lá estar para o ano ou daqui a 2 com o meu! Clique para expandir... Reis, Desculpa dizer-te isto mas não deves ter sorte nenhuma... se quiseres la ir, apressa-te pois acho que vão fechar a pista
Ditax 28 Nov 2012 #11 NoOsPhErE disse: Reis, Desculpa dizer-te isto mas não deves ter sorte nenhuma... se quiseres la ir, apressa-te pois acho que vão fechar a pista Clique para expandir... ele gosta de sonhar e escrever.. deixa la xD
NoOsPhErE disse: Reis, Desculpa dizer-te isto mas não deves ter sorte nenhuma... se quiseres la ir, apressa-te pois acho que vão fechar a pista Clique para expandir... ele gosta de sonhar e escrever.. deixa la xD
Valter.VX 28 Nov 2012 #12 NoOsPhErE disse: Reis, Desculpa dizer-te isto mas não deves ter sorte nenhuma... se quiseres la ir, apressa-te pois acho que vão fechar a pista Clique para expandir... xi a sério?? :S porque? mítica como é e com o nome que tem, a economia que tem à sua volta, não me acredito muito nisso.. mas pode ser..
NoOsPhErE disse: Reis, Desculpa dizer-te isto mas não deves ter sorte nenhuma... se quiseres la ir, apressa-te pois acho que vão fechar a pista Clique para expandir... xi a sério?? :S porque? mítica como é e com o nome que tem, a economia que tem à sua volta, não me acredito muito nisso.. mas pode ser..
Valter.VX 28 Nov 2012 #13 Ditax disse: ele gosta de sonhar e escrever.. deixa la xD Clique para expandir... é a sonhar que o mundo pula e avança.. :S
Ditax disse: ele gosta de sonhar e escrever.. deixa la xD Clique para expandir... é a sonhar que o mundo pula e avança.. :S
Bera 28 Nov 2012 #14 Valter.VX disse: é a sonhar que o mundo pula e avança.. :S Clique para expandir... Isto. PS: Vou só trocar as jantes ao Panamera.
Valter.VX disse: é a sonhar que o mundo pula e avança.. :S Clique para expandir... Isto. PS: Vou só trocar as jantes ao Panamera.
Valter.VX 28 Nov 2012 #15 Bera disse: Isto. PS: Vou só trocar as jantes ao Panamera. Clique para expandir... Passa por aqui depois..
Bera disse: Isto. PS: Vou só trocar as jantes ao Panamera. Clique para expandir... Passa por aqui depois..
L _Low_MK3_ 28 Nov 2012 #16 NoOsPhErE disse: Reis, Desculpa dizer-te isto mas não deves ter sorte nenhuma... se quiseres la ir, apressa-te pois acho que vão fechar a pista Clique para expandir... A sério? Tenho que me apressar, é uma cena desde pequeno que quero conhecer e conduzir lá, já chega de ser na Play xD Tenho que ver isso mesmo então. Obg
NoOsPhErE disse: Reis, Desculpa dizer-te isto mas não deves ter sorte nenhuma... se quiseres la ir, apressa-te pois acho que vão fechar a pista Clique para expandir... A sério? Tenho que me apressar, é uma cena desde pequeno que quero conhecer e conduzir lá, já chega de ser na Play xD Tenho que ver isso mesmo então. Obg
L _Low_MK3_ 28 Nov 2012 #17 Ditax disse: ele gosta de sonhar e escrever.. deixa la xD Clique para expandir... Tá calado, quando te apanhar o carro na rua, arranco-te a pelicula toda...
Ditax disse: ele gosta de sonhar e escrever.. deixa la xD Clique para expandir... Tá calado, quando te apanhar o carro na rua, arranco-te a pelicula toda...