Tózé acho que o video nao deixa qualquer dúvida, quem já fez meia dúzia de arranques sabe como se ainha... O homem pediu-te para esperar, o tempo devia ter sido logo anulado. Mas errar é humano.
Mesmo que estivesses alinhado, caso que não se verifica... Apartir do momento que a luz de alinhamento não está ligada, ou voltam a alinhar o carro ou cancelam o tempo. Coisa que não se verificou na hora, e gerou confusão.
Pois infelizmente o esperar q o homem disse nao era para mim, segundo eles! Como eu continuei parado e nao vieram ter cmg, arranquei tal como o carro do lado tinha feito, pois para mim no momento no conferi luzes, pensando q elas já tivessem desligado dado q iniciaram a contagem da maquina
Re-digo, é uma palhaçada confirmarem tempo, atribuírem taças e nem sequer me ligarem a esclarecer o assunto, mas sim informaram-me a mim junto com milhares d pessoas no facebook...
Há coisas...
Para acabar c esta treta d conversa, já disse tudo o q tinha a dizer, e a partir d hoje há coisas q tal como os outros nao vou ignorar e deixar passar ao lado pois por essas situações é q acontecem dp estas cenas q nao podem acontecer por parte das organizações de eventos!!