Esse nissan tem um stage 3 um bocado "ranhoso"
se o Stage 3 é assim, eu nem quero saber como é o Stage 1 ! mais vale andar com ele stock, não ?
abraço
É o Silvia do Dyno?
Quanto ao ibiza, se o teste é a subir, está porreiro
De qualquer das formas, no primeiro comparativo, não percebo o porquê de o ibiza não ter puxado o resto do tempo...ate julguei que tivesse acabado a estrada, mas quando filmaram para a frente, notei que o Silvia lá bem ao fundo, ainda tinha recta para comer.
Cumps
_Tózé ReD R_ muito bom o ibiza, parabêns
Ele que altere os farois ao bicho que esses tiram alguns 10 km/h
Não sei quem é o Dyno... Este é dum rapaz aqui d centro...
Desaceleraram pq o rapaz do Nissan disse q só se puxava até aos 220kmh, daí o rapaz d ibiza ter tirado pé.... mas o ibiza se reparares já ia em vantagem no momento q tira pé...
O dyno é um rapaz também ai do centro que na altura (final de abril deste ano) estava para sair bastante agradável no que diz respeito à sua preparação!!!
Reparei que o ibiza levava já alguma vantagem, sensivelmente meio carro, mas não entendo o porquê de alguém que colocou como condição puxar-se apenas até aos 220kmh, ter continuado com o pé na estaca e o ibiza não...
Mas de qualquer das formas, seja a quem se tiver que dar os parabéns, o ibiza está muito bom
Para 400cv no Nissan não vai lá com o GT2860RS.
Gostava de saber mais do Nissan. Gosto daqueles carros
granda aço mas infelizmente ainda esta a anos luz do farni, mas continua vais no bom caminho
esse ibiza ta aberto a comparativos com ibizas fortes, ou só se pica com cansados?
granda aço mas infelizmente ainda esta a anos luz do farni, mas continua vais no bom caminho
O dono do carro certamente testará c outro ibiza na boa.... Mas se este for mto "cansado" para ti, sp podes testar c a Ibiza UO... É como quiséres amigo!!
Ah, e espero q não sejas tu o autor deste fake q corre na net, pois isto de se andar a fazer passar por outros é mto feio amigo... Principalmente usando o trabalho dos outros para tentarmos chegar ou amostrar algo!....
http://www.youtube.com/watch?v=6XvV4GEJke8
Amigo Toze o homem tava a sonhar LOOOOL deixa-o andar
Será q não terá a confundir c a ibiza UO?.....
Mas inda refiro, este comparativo foi feito numa AE q tem uma grande inclinação (seja a subir) e mm assim o carro com caixa longa sport, sobe mto bem d rotação amigo..... Em recta, seriam outra história....
Amigo, em ambos os comparativos saiu-se sp à rotação do nissan, nunca à rotação do ibiza! Se escutares bem, houves o ibiza logo a cortar mal puxam, devido ao ir com rotação tão elevada!...
Pois, eu não conheço o rapaz por esse nome, não sei se será o mesmo....
Inicialmente a condição exigida pelo dono d Nissan era puxar até aos 200kmh (foi numa subida bem acentuada) pq certamente pensaria q iria já a dar grande corda ao ibiza, e dizia q não gostava d fazer mtos kms a fundo para não estragar.... Dp qd alinhou disse ao rapaz d ibiza para puxar até aos 220kmh.... dp na realidade não tirou pé, nos 2 comparativos... lol....
esse ibiza ta aberto a comparativos com ibizas fortes, ou só se pica com cansados?
vi de novo o video e estou na duvida kt a kem deu o toke...
venho rectificar isto,apesar de ter ideia de ter sido o proprietario da ibiza...
quem conhecer o som da buzina de ibiza k de uma dica...
abraco
looool...
as verdades a virem ao de cimo