Só faltava antes do pico ele ir ao porta luvas carregar no botão e siga de saias, jantes, aileron e volante racing:rir:
Taxi Tuga V4.25
ganda taxi mto bom=D>
Não sabia que esses motores davam para brincar assim, tenho de dizer ao meu velhote para por vitamina no
dele. Quais as specs do carro, e esse gt30 é proveniente de que carro?
Comparativo interessante![]()
andas a ver muito NFS lol
Queres circo vai ao Chen.
LOL não interessa fecha-se, o estranho é que noutros topicos gostas...
Pelo menos já aprendeste alguma coisa.
É chato é se o ANDRE vem a este, é mais um que se fecha.
Vi foi os Taxi, filme Francês, vê o filme vais perceber![]()
Amigo vi um video de um ivt vermelho ficar logo para trás com o mercedes...é o teu? No topico do del sol disseste que de b16 até aos 200 vinhas à minha frente e eu com o mercedes vou sempre ao lado..
Afinal aquele del sol está muito forte...![]()
Sim, se vierem com conversa fiada apaga-se.
Mas és apostolo dele?
ja vi lol
LOL
Rapaz não sou apostolo de ninguém, apenas acordei para este lado, acho fatela a maneira como certas merdas são feitas e as "lavaredas" são sempre selectivas, as vezes uma pessoa passa e não diz nada outras vezes não. Andas sempre a meter veneno em todo o lado como apostolo de alguém, mas ninguém te pode dizer nada, que metes o rabo entre as pernas e mandas fechar logo os topicos.
Epa fiquei surpreendido com o mercedes LOL :O não tinha conhecimento nem tão pouco tinha a noção de tal andamento OMG...BOm aço!
Acordaste para o lado errado, não estou para aturar as tuas frustrações existenciais.
Já vi que afinal em vez de circo és dos que precisa que lhe dê atenção... looool
LOL quem te viu e quem te vê, és o maior.
Pelo menos já estudas as conversas, tu é que só metes topicos para as palmas
Mas dou a conversa que queres.
Espectacular está muito bom, ganhas sempre és mesmo o maior, quem me dera ser como tu =D>=D>=D>
Eu sei que tu queres é chat e teclados, para a estrada não vens porque és rebocado portanto tens de vir para aqui com off topics e afins para te sentires o todo poderoso no teu trono.
![]()
Ora ai está, a redundancia da tua conversa, como já estava á espera. Nao tenho carro para puxar porque nunca quis, tenho outros objectivos de vida.
Ainda andavas na primaria já eu tinha um TDI.
És o maior tens uma choculateira que anda de crl e mais importante que isso tens uma camera de filmar para aços amigaveis a bem da ciencia e tal.
Quem gosta de estar no palco és tu, se alguem diz algo que não gostas vens logo com ataques da treta gastos e predefinidos.
Até é bastante facil prever as proximos posts visto ser sempre a mesma conversa.
Não consigo é meter aqui o paleio exacto porque normalmente mandas apagar os topicos que não te conveem!