M ml_xtreme 2 Jun 2012 #1 [video=youtube_share;wGtarGLtdrY]http://youtu.be/wGtarGLtdrY[/video] ibiza up 2359 bicos cam linha etc etc ibiza uf 2256 cam linha ic radiadores resultado a uf ficou a frente.... Last edited: 2 Jun 2012
[video=youtube_share;wGtarGLtdrY]http://youtu.be/wGtarGLtdrY[/video] ibiza up 2359 bicos cam linha etc etc ibiza uf 2256 cam linha ic radiadores resultado a uf ficou a frente....
RLopes99 2 Jun 2012 #4 Morgoth disse: A UP é a cinza matte ? Bem bonita Clique para expandir... Sim é António! Muito fixe que ficou o carro assim dessa cor. Abraço
Morgoth disse: A UP é a cinza matte ? Bem bonita Clique para expandir... Sim é António! Muito fixe que ficou o carro assim dessa cor. Abraço
Camaleão_Ibiza 3 Jun 2012 #12 XTC disse: o único cansado do video é o meu... já anda nisto ha anos de mais Clique para expandir... esse 22 aguenta porrada á anos. Muito bom.
XTC disse: o único cansado do video é o meu... já anda nisto ha anos de mais Clique para expandir... esse 22 aguenta porrada á anos. Muito bom.
XTC 4 Jun 2012 #14 Camaleão_Ibiza disse: esse 22 aguenta porrada á anos. Muito bom. Clique para expandir... podes crer, quando falo com o nuno, nem ele se acredita...
Camaleão_Ibiza disse: esse 22 aguenta porrada á anos. Muito bom. Clique para expandir... podes crer, quando falo com o nuno, nem ele se acredita...
Camaleão_Ibiza 5 Jun 2012 #15 XTC disse: podes crer, quando falo com o nuno, nem ele se acredita... Clique para expandir... Eu nao conheço nenhum turbo a durar tanto, para mim so diz uma coisa -> Remap 100% fiavel
XTC disse: podes crer, quando falo com o nuno, nem ele se acredita... Clique para expandir... Eu nao conheço nenhum turbo a durar tanto, para mim so diz uma coisa -> Remap 100% fiavel
GT_Bruno_TDI 5 Jun 2012 #17 Camaleão_Ibiza disse: Eu nao conheço nenhum turbo a durar tanto, para mim so diz uma coisa -> Remap 100% fiavel Clique para expandir... Mais que esse só o meu VB hibrido que ainda anda aí hoje sem uma única revisão. lolol O turbo foi feito em 2006. lol Abraço
Camaleão_Ibiza disse: Eu nao conheço nenhum turbo a durar tanto, para mim so diz uma coisa -> Remap 100% fiavel Clique para expandir... Mais que esse só o meu VB hibrido que ainda anda aí hoje sem uma única revisão. lolol O turbo foi feito em 2006. lol Abraço
Camaleão_Ibiza 5 Jun 2012 #18 GT_Bruno_TDI disse: Mais que esse só o meu VB hibrido que ainda anda aí hoje sem uma única revisão. lolol O turbo foi feito em 2006. lol Abraço Clique para expandir... O tal que na noite de sao joao ainda deu na cabeça a um slk quando fomos ás bifanas
GT_Bruno_TDI disse: Mais que esse só o meu VB hibrido que ainda anda aí hoje sem uma única revisão. lolol O turbo foi feito em 2006. lol Abraço Clique para expandir... O tal que na noite de sao joao ainda deu na cabeça a um slk quando fomos ás bifanas
XTC 6 Jun 2012 #19 a sério bruno?? dass... e ainda diziam mal nessa altura dos hibridos... esse turbo foi do krubs, depois do bruno, depois do ruben etc etc... de rir.
a sério bruno?? dass... e ainda diziam mal nessa altura dos hibridos... esse turbo foi do krubs, depois do bruno, depois do ruben etc etc... de rir.
GT_Bruno_TDI 6 Jun 2012 #20 XTC disse: a sério bruno?? dass... e ainda diziam mal nessa altura dos hibridos... esse turbo foi do krubs, depois do bruno, depois do ruben etc etc... de rir. Clique para expandir... Sim Luís, ainda hoje anda sem uma única limpeza/revisão acreditas ? lololol
XTC disse: a sério bruno?? dass... e ainda diziam mal nessa altura dos hibridos... esse turbo foi do krubs, depois do bruno, depois do ruben etc etc... de rir. Clique para expandir... Sim Luís, ainda hoje anda sem uma única limpeza/revisão acreditas ? lololol