se contarem bem, acho que são mesmo 240..
bom aço, mas pareceu-me um 118d, vê-se mal mas a escala não é só de 240? ..
também reparei nisso, mas talvez seja um 120d de 163cv
São estes comparativos que nos fazem alegrar, mas devo-te dizer que se o bmw tivesse realmente 255cv que com a caixa que ele tem, ia ser complicado para ti o pico, porque embora ele seja mais lento a sair (ainda que à mickey) tinha tido tempo de te ir buscar em ponta
PS - fizeste o que muitos não sabem o que é... + de 1 minuto a fundo com caixa longa
Cumps
na minha terra, os primeiros 120d´s do ano 2004 a 2006 que sairam com 163cv´s, os quadrantes só marcam 240kmh.qualquer 20d marca 260 amigo..
São estes comparativos que nos fazem alegrar, mas devo-te dizer que se o bmw tivesse realmente 255cv que com a caixa que ele tem, ia ser complicado para ti o pico, porque embora ele seja mais lento a sair (ainda que à mickey) tinha tido tempo de te ir buscar em ponta
PS - fizeste o que muitos não sabem o que é... + de 1 minuto a fundo com caixa longa
Cumps
A minha tia tem um 120d de 163cv de outubro de 2006 e marca 240 kmh!
na minha terra, os primeiros 120d´s do ano 2004 a 2006 que sairam com 163cv´s, os quadrantes só marcam 240kmh.
http://www.standvirtual.com/carros/BMW/120/d/P7417876/
vê as fotos do interior e espreita ai o quadrante
ah ok, o que eu tive era de 2006 e marcava 260 era só por isso é que fiquei um bocado "desconfiado"
já agora como disseste e muito bem, é de louvar tanto tempo a fundo. nos bimmers já estamos habituados
Se fosse a ti, apontava dois radiadores, um para gasoleo e outro para oleo e de 16 linhas. Isso já vai tudo fora de escala no que diz respeito a temperaturas e verás que metendo os radiadores, o carro não perde tanta potencia ao longo desse minuto a fundoObrigado amigo, sim eu estou sem radiadores ainda e fim mais de 1 minuto a fundo ou é ou não é lol
basta parares o video na parte em q se filma o ponteiro. dá para ver quanto marcaO dele salvo erro marca 260 mas posso confirmar
não é bem a questão de virem preparados...é mais por serem common rail e portanto têm maior facilidade em somar rotação sem aquecimento de gasóleo, no entanto têm outro tipo de limitações. Mas somam velocidade de ponta como gente grandeOs biommer´s já vem de origem preparados para poderem fazer a fundo mais tempo
ah ok, o que eu tive era de 2006 e marcava 260 era só por isso é que fiquei um bocado "desconfiado"
já agora como disseste e muito bem, é de louvar tanto tempo a fundo. nos bimmers já estamos habituados
Continuas errado amigo... pois o meu 120D de 163cv é de 2006 e o quadrante marca 240, só apartir de 2007 é que saiu a nova motorização de 177CV e ai sim já com o quadrante a marcar 260.
Continuas errado amigo... pois o meu 120D de 163cv é de 2006 e o quadrante marca 240, só apartir de 2007 é que saiu a nova motorização de 177CV e ai sim já com o quadrante a marcar 260.