D Darkeclipse 1 Mai 2006 #1 Fui á feira internacional do automovél e quando cheguei á zona SEAT,Bloqueei completamente ao ver este menino : COMPLETAMENTE LINDOOO :respect: :respect: :respect: :respect: :respect: :respect: :respect: :respect: :respect: :respect: :respect: :respect: :respect: :respect:
Fui á feira internacional do automovél e quando cheguei á zona SEAT,Bloqueei completamente ao ver este menino : COMPLETAMENTE LINDOOO :respect: :respect: :respect: :respect: :respect: :respect: :respect: :respect: :respect: :respect: :respect: :respect: :respect: :respect:
Fox 1 Mai 2006 #2 Tava la a Soraia Chaves ? EDIT : E já agora... qual é o objectivo de por as fotos a linkar para a thread onde as postam ? É que assim para se ver a versão 100% tem q se copiar o enderenço... não percebo o objectivo... =\
Tava la a Soraia Chaves ? EDIT : E já agora... qual é o objectivo de por as fotos a linkar para a thread onde as postam ? É que assim para se ver a versão 100% tem q se copiar o enderenço... não percebo o objectivo... =\
Rawly 1 Mai 2006 #3 Muito lindo o bote! ja tenho mais uma razão para ir ao PN esta semana! abraços...
D Darkeclipse 1 Mai 2006 #5 Era bom se fizessem outro filme do Vaillante como carro principal o ibiza... Era um otpimo patrocinio.:clap:
Era bom se fizessem outro filme do Vaillante como carro principal o ibiza... Era um otpimo patrocinio.:clap:
F FRtdi 2 Mai 2006 #6 Tb tive o prazer de o ver ontem e é lindo o raio do carro aquelas jantes e aquela cor sao brutais eheheh
Tb tive o prazer de o ver ontem e é lindo o raio do carro aquelas jantes e aquela cor sao brutais eheheh
Valteralves 2 Mai 2006 #7 Maravilhossssssssssooooooooooooo :!: Vou-me passar no sábado tá visto Cm é da Soraia Chaves....tava lá ou não :?:
Maravilhossssssssssooooooooooooo :!: Vou-me passar no sábado tá visto Cm é da Soraia Chaves....tava lá ou não :?:
D Darkeclipse 3 Mai 2006 #9 Valteralves disse: Maravilhossssssssssooooooooooooo :!: Vou-me passar no sábado tá visto Cm é da Soraia Chaves....tava lá ou não :?: Clique para expandir... Não a vi por lá...
Valteralves disse: Maravilhossssssssssooooooooooooo :!: Vou-me passar no sábado tá visto Cm é da Soraia Chaves....tava lá ou não :?: Clique para expandir... Não a vi por lá...
Killerace 4 Mai 2006 #10 Sabiam que o molde do Vaillante que viram é muito provavelmente em barro e é o mais perfeito de toda a linha no caso desta vir a ser produzida.
Sabiam que o molde do Vaillante que viram é muito provavelmente em barro e é o mais perfeito de toda a linha no caso desta vir a ser produzida.