de PAULO CF :
Nao caro andreFR... Nao é ser MB que me faz mais ou menos feliz.
Gostava de ter electronica sim senhor, mas pelos motivos que englobam toda a discussao, e como disse ja a muita gente, eu cá me arranjo !
Vens tu agora para aqui mandar bocas, tal como alguns outros... Por PM tambem recebi qualquer coisa... Nao sou eu que sou frustrado ! Isso é a imagem que voces querem dar de mim !
Tudo por causa de haver uma primeira vez para tudo.
E respondendo a testemunhas oculares... Admito... Fui eu que fiz uma montagem num programa complexo, nem sabendo trabalhar no movie maker... Fui apanhado . looooool
E AndreFR... Este ibiza TU já te conhece de algum tempo atrás, mas ouviu dizer que tens a ibiza stock por motivos que nem sequer quer saber... Vais voltar a meter alguma coisa para experimentares com o homem ?
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
nao faço a **** da minima ideia de quem seja o ibiza TU mas de todos os ibizas com material igual ao meu que nao é igual ao da cansada da TU nem da VB nenhum andou a minha frente nem mesmo os AM´s carregados de material que puxaram comigo andaram a minha frente e quanto ao VB e ao TU para mim sao os dois uns cansados, para ti que tens um Audi morto é que essas duas ibizas é que podem ser muito fortes achas que se eu tivesse o carro como tinha ia aí á tua aldeia fazer o quê? da ultima vez que fui foi o que se viu onde é que andavas tu e a TU? eu nao ando aqui a limpar o cu a meninos fdx carregai á homem o VB tem um turbo que ja ninguem usa que é um 2260v se a TU tiver um VK é vergonhoso só dar um carro ao VB e mesmo com um 2260v a VB fica a frente da TU fdx para além de burro és cego... eu agora ando bem é de origem...
PS: Luis seu cansado carrega que isso tá morto se lhes deres 10camioes TIR de distancia já nao há estas discussoes