Amigos, não conheço os carros pessoalmente dos intervenientes nos videos....
Mas eu digo-vos uma coisa, ou cada vez percebo menos de tdi's, ou então ando mm parado no tempo!!!!!
O ibiza VB em causa, segundo descrevem, tem "APENAS":
- Turbo
- FMIC
- Linha
- Repro
Correcto?....
Se assim for, ou os restantes carros do video estão "originais" ou uma coisa é certa, a ibiza anda a tudo, mas só a diesel é q não amigos!!!
E se alguém tiver duvidas, simples, eu pego em carros de clientes meus, vou aí pessoalmente, digo o material q o carro tem, podem fazer a revista ao carro quem quiser e onde quiserem, e eu faço o mesmo a essa carrinha ibiza VB, e após isto fazemos uma comparação em estrada, q vos parece?....
E dp então, vocês realmente vêm o potencial dum ibiza ou leon (com mais uns kgs valentes)....
Relembro, q nesse mm local ond testaram há + 1 ou 2 rectas com + uns qtos kms, seria o local ideal para testar, pois um carro q tá preparado, e está forte para fazer 2-3kms, tb pode bem fazer 5-6kms!...
DESDE JÁ DOU OS PARABÉNS AOS INTERVENIENTES NO VIDEO PELAS EXCELENTES PREPARAÇÕES NOS CARROS!!
ATENÇÃO: Não estou a denegrir o trabalho de ninguém, nem a dirigir-me aos donos dos carros, nem nada q se pareça, pq quem me conhece, sabe q sou uma pessoa q gosto q as pessoas q têm capacidades consigam obter bons resultados nas preparações, apenas quero ilucidar certos user's do forum (q nem os donos dos carros são) q por vzs estando quietinhos e caladinhos, e ficando naquilo q sabem e vos parece, "gostam" de fazer certas pessoas de parvas da maneira como as tratam perante todo o público deste forum!!! Somos todos iguais, amigos!....
E vejam lá se acabam c as guerras entre casas, etc,.... Já andam nisto há anos, já chega!!
Cumprimentos a todos!!