Esse motor em concreto não é exempl boost que vês aí é produzido por dois turbos.Boa??
mas voces acham que ele sabe alguma coisa? um gajo que me esta a querer dizer que é normal uma ponteira de escape incandescente num TDi fdx... e o burro sou eu...
Acho que tens ai a tua resposta de há uns bons anos atrás...: http://www.youtube.com/watch?v=MmORjGjI9oY
O ponteiro só não marca mais pk deve ser digital, mas vai sempre a piscar. Podes pôr 2.8bar como referência.
Imagina agora com turbos bem mais evoluidos. E xxl, além de poucos terem acesso, e geometrias xpto....
Se for para 200cv qualquer 2256 chega sem alterações a dormir na praia (1,6bar)...
o turbo nao para.
continua a trabalhar em simultaneo com o turbo grande.
Se não estou em erro, tem dois turbos um pequeno e um grande mas no qual supostamente o pequeno pára determinada velocidade ou coisa do genero e fica só o grande!!! mas há quem explique isso melhor que eu, não sou mecanico!!!
Acho que tens ai a tua resposta de há uns bons anos atrás...: http://www.youtube.com/watch?v=MmORjGjI9oY
O ponteiro só não marca mais pk deve ser digital, mas vai sempre a piscar. Podes pôr 2.8bar como referência .
Tens que meter mais zoom... o manometro é um apexi 2.5.
La se foi a teoria.
Nem aos 2.5bar chega, e tanto andamento, como pode ser?
:lol:
Tens que meter mais zoom... o manometro é um apexi 2.5.
La se foi a teoria.
obrigado amigo. entao como vai isso por ai?
a maquina porta-se bem?
abraço
Vê lá apartir do segundo 45.
Que eu saiba um manómetro digital só marca até ao limite de escala.
Que teoria, não é teoria nenhuma é pratica.
Sem os ovos não há omolete.
A tua teoria baseou-se num manometro de 3 bars e por isso apontas-te aos 2.8, quando na realidade o manometro é de 2.5. Ou como apontas para 2.8 se o manometro é de 2.5? Leste o file????? looooool
Saiu-te furada a teoria.