Ibiza VB (MBpower) vs Ibiza TU (Rabbit Garage)

Estado
Not open for further replies.
os ratos sairam todos da toca?um carro MB ficou meio carro atras num pico os ratitos sairam todos do bunker...mas que?e puxar nada?
 
Fanatismos só mesmo pelo FCP..
Se são tópicos MB é natural que me interesse.
Mas são sempre tópicos de carros MB, não é a MB que os abre com intuito de se publicitar..

Tenho os olhos sempre bem abertos para ver a frente desse belo Leon no meu espelho! ;)

Abraço

Lol Mais um defeito...
Mas está mal isto é a comunidade Ibiza ou MB??
Onde anda o espírito de entre ajuda das pessoas? ai não existe!!

Deixa de estacionar a minha frente...

bjs a prima
 
Bom aço!

É bom que sejam descobertas novas e revolucionarias soluçoes, assim a MB POWER já não presta e o pessoal escusa de andar a choramingar pelo CHIP! looool

O que tem de novo e de revolucionario a Rabbit Garage ? Onde foi dito que a MB nao presta ?
Sim senhor, gostava de ter electronica MB, porque existe pelo menos um a3 170cv bem conhecido a andar muito bem.
O que se passa aqui, é que a malta deve pensar que é para dar mérito a casas para fazer fortunas com um video a vergar um MB, porque ele é MB e se é vergado ja nao presta.
Mas não é isso meus caros ! Se repararem bem nos videos que aparecem da viatura em questao, são sempre a mandar alguem abaixo, a pisar e a humilhar . Como aconteceu com o matta "Coitadinho Coitadinho", com o italianopc, a meter as gargalhadas todas a passá-lo... fazem um festão, são sádicos !

O video nao tem nenhum ataque pessoal, mas o comparativo em si já foi uma chapada de luva branca .
 
O que tem de novo e de revolucionario a Rabbit Garage ? Onde foi dito que a MB nao presta ?
Sim senhor, gostava de ter electronica MB, porque existe pelo menos um a3 170cv bem conhecido a andar muito bem.
O que se passa aqui, é que a malta deve pensar que é para dar mérito a casas para fazer fortunas com um video a vergar um MB, porque ele é MB e se é vergado ja nao presta.
Mas não é isso meus caros ! Se repararem bem nos videos que aparecem da viatura em questao, são sempre a mandar alguem abaixo, a pisar e a humilhar . Como aconteceu com o matta "Coitadinho Coitadinho", com o italianopc, a meter as gargalhadas todas a passá-lo... fazem um festão, são sádicos !

O video nao tem nenhum ataque pessoal, mas o comparativo em si já foi uma chapada de luva branca .

É isso que não entendo, cahapada de luva branca?Meio carro, com uma pessoa a menos e num 2º comparativo? Concluo que o que era merecido era que o rapaz do Ibiza VB tivesse ficado logo com a "taça" e deixasse tudo a dizer k ele pisou mais cedo e etc que isso seria sempre a palavra de um contra o outro, aliás o VB até tinha mais uma testemunha. lolll
 
És daqui da zona? Nunca te vi... Que carro tens?

Foi o Renato que chipou? Se sim parabéns... N me referia a Rabbit Garage, mas sim a quem chipou!
 
É isso que não entendo, cahapada de luva branca?Meio carro, com uma pessoa a menos e num 2º comparativo? Concluo que o que era merecido era que o rapaz do Ibiza VB tivesse ficado logo com a "taça" e deixasse tudo a dizer k ele pisou mais cedo e etc que isso seria sempre a palavra de um contra o outro, aliás o VB até tinha mais uma testemunha. lolll

secalhar um bocadinho mais de umildade tambem nao ficava mal...
 
É isso que não entendo, cahapada de luva branca?Meio carro, com uma pessoa a menos e num 2º comparativo? Concluo que o que era merecido era que o rapaz do Ibiza VB tivesse ficado logo com a "taça" e deixasse tudo a dizer k ele pisou mais cedo e etc que isso seria sempre a palavra de um contra o outro, aliás o VB até tinha mais uma testemunha. lolll

Mesmo que fosse taco-a-taco ja era muito bom ! Porque de facto, a vb para o que tem está com um andamento muito bom.
So o facto de irem la e nao fazerem mais uma montagem a meter abaixo, como me queriam fazer a mim, mas eu por iniciativa propria arranquei sozinho quando vi que trazia um pendura prontinho para fazer um video a humilhar-me... Isso ja é bom. Porque ir para perder, ninguem vai com vontade !
E quando os papéis se invertem, cada um defende os seus !
 
PauloCF,

"Ibiza UQ Rteam arranca de traz no ultimo lugar e passa todos de pisca ligado lol... quando começa a passar a Ibiza VB MB Power, a Ibiza VB mete o Pé ao travão,..lol....travoensinhos...lol...."

quem é que queria humilhar quem?
 
PauloCF,

"Ibiza UQ Rteam arranca de traz no ultimo lugar e passa todos de pisca ligado lol... quando começa a passar a Ibiza VB MB Power, a Ibiza VB mete o Pé ao travão,..lol....travoensinhos...lol...."

quem é que queria humilhar quem?

Isso nao é tentativa de humilhaçao ! Foi um facto. Eu estava num dos carros intervenientes, porque inicialmente o comparativo era entre dois carros, ate haver as infiltraçoes. Na altura ninguem imaginava que estivesse para aparecer o dito ficheiro do aço na ibiza vb.
Apareceu, foi o que foi, e é o que é!
 
Ta calado oh Neves... N digas isso! Oh... Isto era so boas intenções pá!
Looooooooooool
Os MB's e que são assados e cozidos...

E depois cada um tem que defender os da casa... Nao sei e para que querem o chip MB! Loooool
 
Ta calado oh Neves... N digas isso! Oh... Isto era so boas intenções pá!
Looooooooooool
Os MB's e que são assados e cozidos...

E depois cada um tem que defender os da casa... Nao sei e para que querem o chip MB! Loooool
 
Isso nao é tentativa de humilhaçao ! Foi um facto. Eu estava num dos carros intervenientes, porque inicialmente o comparativo era entre dois carros, ate haver as infiltraçoes. Na altura ninguem imaginava que estivesse para aparecer o dito ficheiro do aço na ibiza vb.
Apareceu, foi o que foi, e é o que é!

nao é tentativa de humilhaçao porque foram voces a fazer, se fossem outros ja era... chamarem travoensinhos ao luis é oque? um nome carinhoso queres ver?
 
Ta calado oh Neves... N digas isso! Oh... Isto era so boas intenções pá!
Looooooooooool
Os MB's e que são assados e cozidos...

E depois cada um tem que defender os da casa... Nao sei e para que querem o chip MB! Loooool

Um dos motivos é que acabariam as discussoes de garoto que tenho contigo. Já que lambes os colhoes a tudo o que é MB .
Desculpe a sinceridade.
 
nao é tentativa de humilhaçao porque foram voces a fazer, se fossem outros ja era... chamarem travoensinhos ao luis é oque? um nome carinhoso queres ver?

Nem lhe deixaram frascos de vaselina no carro, que por sinal até estava estacionado no local do trabalho dele... nada disso é tentativa de Humilhação. é tudo factos.
Nem mesmo msgs do CF a dizer-lhe " Eu a ti so te quero arrear e cuspir-te na cara " que ele ainda hoje a tem guardada religiosamente...

isto é so boa vontade... LOOOL

" Venham cá beber um beirãozinho que é de boa vontade " looooooooool

é tudo a grande.
 
Um dos motivos é que acabariam as discussoes de garoto que tenho contigo. Já que lambes os colhoes a tudo o que é MB .
Desculpe a sinceridade.

è isso... loooool o que te causa tanta raiva de mim é eu ter os amigos que tu n conseguiste ter e que não se juntam a ti, e muito menos te querem por perto. loool

queres portanto passar a lember-me os culhoes a mim? não obrigado! n fazes de todo o meu genero
continua a lamber aos outros por msn que eu gosto de ler.
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top