lol e os da mb sao diferentes o vosso problema e que quando algo vos corre mal fazem as escondidas atençao ao que dizem nenhum carro mexido esta livre de azares
Não têm €€ como certas pessoas k partem e ninguém dá por ela... pk no dia a seguir ja tem o material danificado no sitio...
Ja joga com a carteira de cada um...
Não têm €€ como certas pessoas k partem e ninguém dá por ela... pk no dia a seguir ja tem o material danificado no sitio...
Ja joga com a carteira de cada um...
Eu estou a referir-me ao VB, andei no carro nao me referi a nenhum de outra casa, ou melhor reprogramador pois o VB da MB Power so tem mesmo a electrónica.
Mas se o Luis nos vídeos que faz mete Ibiza VB MB Power está no seu direito. O meu TT tambem apertei as peças em casa e se fizesse vídeos metia Audi TT MB Power e não Audi TT Kryptone. Mas uma coisa é um carro feito numa casa outro um carro que leva electrónica duma casa.
Eu estou a referir-me ao VB, andei no carro nao me referi a nenhum de outra casa, ou melhor reprogramador pois o VB da MB Power so tem mesmo a electrónica.
Mas se o Luis nos vídeos que faz mete Ibiza VB MB Power está no seu direito. O meu TT tambem apertei as peças em casa e se fizesse vídeos metia Audi TT MB Power e não Audi TT Kryptone. Mas uma coisa é um carro feito numa casa outro um carro que leva electrónica duma casa.
Até já criaram um tópico a chamar carros para estrada.
É só procurares pelo fórum.
Só falei porque só neste tipo de tópicos é que aparece pessoal cheio de vontade.
Disseste aí algo que ainda ontem estive a pensar nisso.
Há realmente projectos que se podem chamar de projectos MB Power, e não são muitos.
Os outros têm apenas a electrónica, a mecânica fica entregue a quem o pessoal confia.
É realmente bem diferente!
Até já criaram um tópico a chamar carros para estrada.
É só procurares pelo fórum.
Só falei porque só neste tipo de tópicos é que aparece pessoal cheio de vontade.
claro que xega nunca disse o contrario... só que eu nao tenho carro para picos!
Não ia comprar uma ibiza para ir lá vos arrear graças a deus o assu para mim é secundário!!
Prefiro mil vezes andar de leon só com repro do que de ibiza carregada!
Disseste aí algo que ainda ontem estive a pensar nisso.
Há realmente projectos que se podem chamar de projectos MB Power, e não são muitos.
Os outros têm apenas a electrónica, a mecânica fica entregue a quem o pessoal confia.
É realmente bem diferente!
Tenho sempre a minha opinião mas 99% das vezes não a expresso.
Para que vou postá-la? Argumento e respondem com insultos ou então pessoas que nada percebem do assunto mandam postas de pescada. A culpa é da fibra do meo e do sai da frente ao guedes.
Há os que puxam no teclado, os que puxam na estrada, eu devo fazer parte dos que puxam mentalmente e o meu carro até nem se mexe mal.
Mas neste fórum há muito tempo que uma pessoa posta argumentando de seguida aparecem 10 users a fazer spam e o post argumentado passa despercebido no meio de tanta palha.