N NMalino 18 Ago 2013 #1 [video=youtube;sr8eT_jj9Bo]http://www.youtube.com/watch?v=sr8eT_jj9Bo[/video]
fabregas 18 Ago 2013 #5 Grande manta mesmo, nunca vi um carro sair assim de lume de outro com 300 cv...
fabregas 18 Ago 2013 #8 NMalino disse: não tarda já vem a conversa das bilhas LOLADA Clique para expandir... Quem falou nas bilhas foste tu, fala do que sabes.. A EI tem muito mais material que a VE, e o Carlos diz que foi sem gás...
NMalino disse: não tarda já vem a conversa das bilhas LOLADA Clique para expandir... Quem falou nas bilhas foste tu, fala do que sabes.. A EI tem muito mais material que a VE, e o Carlos diz que foi sem gás...
N NMalino 18 Ago 2013 #10 fabregas disse: Quem falou nas bilhas foste tu, fala do que sabes.. A EI tem muito mais material que a VE, e o Carlos diz que foi sem gás... Clique para expandir... So falo o que sei. pois deve ter, mas com a JQ foi equilibrado de material digo eu ...
fabregas disse: Quem falou nas bilhas foste tu, fala do que sabes.. A EI tem muito mais material que a VE, e o Carlos diz que foi sem gás... Clique para expandir... So falo o que sei. pois deve ter, mas com a JQ foi equilibrado de material digo eu ...
fabregas 18 Ago 2013 #11 NMalino disse: So falo o que sei. pois deve ter, mas com a JQ foi equilibrado de material digo eu ... Clique para expandir... Quando é que a JQ alinhou com a EI?
NMalino disse: So falo o que sei. pois deve ter, mas com a JQ foi equilibrado de material digo eu ... Clique para expandir... Quando é que a JQ alinhou com a EI?
Joel_T40 18 Ago 2013 #12 Ainda estou zonzo ehehehe.. Parabéns Carlos isso tá canhão, a VE fez o que pode... Quanto ao gás sou da opinião que sim, mas se o homem diz que não eu não sou ninguém para dizer o contrário.. Se foi sem gás chacinou uma Ibiza com 3xx cv
Ainda estou zonzo ehehehe.. Parabéns Carlos isso tá canhão, a VE fez o que pode... Quanto ao gás sou da opinião que sim, mas se o homem diz que não eu não sou ninguém para dizer o contrário.. Se foi sem gás chacinou uma Ibiza com 3xx cv
Joel_T40 18 Ago 2013 #13 NMalino disse: So falo o que sei. pois deve ter, mas com a JQ foi equilibrado de material digo eu ... Clique para expandir... Quando?
NMalino disse: So falo o que sei. pois deve ter, mas com a JQ foi equilibrado de material digo eu ... Clique para expandir... Quando?
N NMalino 18 Ago 2013 #14 fabregas disse: Quando é que a JQ alinhou com a EI? Clique para expandir... fiz confusão , nao foi a JQ lol
fabregas disse: Quando é que a JQ alinhou com a EI? Clique para expandir... fiz confusão , nao foi a JQ lol
zeze 18 Ago 2013 #18 Quem não lá teve Nen puxa Nen deviam falar de bilhas em relação ao proprietário se tinha dúvidas devia as ter tirado logo na altura
Quem não lá teve Nen puxa Nen deviam falar de bilhas em relação ao proprietário se tinha dúvidas devia as ter tirado logo na altura
zeze 18 Ago 2013 #19 Em relação aos cv se o VE tem 300cv e se o EI tiver 370cv e normal que faça o que fez
N NMalino 18 Ago 2013 #20 zeze disse: Quem não lá teve Nen puxa Nen deviam falar de bilhas em relação ao proprietário se tinha dúvidas devia as ter tirado logo na altura Clique para expandir... dass que replica oh maninho kkkkk
zeze disse: Quem não lá teve Nen puxa Nen deviam falar de bilhas em relação ao proprietário se tinha dúvidas devia as ter tirado logo na altura Clique para expandir... dass que replica oh maninho kkkkk