Ibiza 'VP' (PD130) T88 menos de 10seg nos 400m

lol normal.. aliás, isso só significa uma coisa.. meaningless.. titulo interessante, tópico desinteressante.. a reacção é simplesmente.. normal..
 
Para onde? andar para a frente?? não obrigado :) mas se quiserem cá vir fazer umas curvas.. eu vou com 130 cavalos na boa :) e podem levar a carga que quiserem :)
 
Txii menos de 10 segundos... era a partir até o LL ficava na boxe!!! looOLOLOLOLOL

é isso mesmo que eles querem.. que o pessoal nem olhe para o que lá está.. a ideia deles é ver se conseguem incendiar o tópico só com aquele titulo.. já que dizem que os tempos foram mal contados etc.. basicamente é provarem que há pessoal que vem mandar bocas só pk sim e só pk não são da "casa deles" então não podem fazer boas prestações..

goodjob.gif
 
Ora aqui está o FastCitro com a sua arrogância em pleno :D És mauzão todos os dias ou tens folgas?

Sempre que vejo o fórum a ficar vazio de assunto e cheio de tópicos sem qualquer conteúdo! Essa postura de pseudo incendiário teve a sua piada nos 1ºs a utilizá-la, agora já chateia e não acrescenta nada ao fórum!

Tás no teu direito de considerar arrogantes os meus comentários, é a minha opinião!
 
P.S. - Chamares-me arrogante seria uma boa forma de incendiares isto já que o insulto é sempre uma boa ferramenta para esse propósito, pessoalmente não vou por aí, são ideias...
 
Sempre que vejo o fórum a ficar vazio de assunto e cheio de tópicos sem qualquer conteúdo! Essa postura de pseudo incendiário teve a sua piada nos 1ºs a utilizá-la, agora já chateia e não acrescenta nada ao fórum!

Tás no teu direito de considerar arrogantes os meus comentários, é a minha opinião!

Sempre foste mau para mim :(
 
Back
Top