que será que aconteceu? será que um arrancou mal no primeiro arranque, e o outro no segundo?? os tempos?? isso sim, o importante?
gasolinas -> acerio 9 segundos?????
[video=youtube;rdYhfQWr7u8]http://www.youtube.com/watch?v=rdYhfQWr7u8[/video]
Aí tens
boas...
eh pah eu tenho os papeis do autodromo que eles me deram...realmente esta la escrito...o que e uma grande surpresa...ate eu fiquei burro...e mais...ove ibizas 6L so com uma repro a fazer 11seg...e pah e estranho...ou melhor...impossivel...ate porque um GT-R e aquele carro espectacular e anda na casa dos 10seg salvo erro...eu perguntei lhes varias vezes se aquilo estaria a contar bem...eles dizem que sim...eu fui ao estoril a bem pouco tempo e fiz 13seg e pouco...o papel que me deram deume foi vontade de rir...muita chuva e muita galhofada...
em relaxao aos post acima sobre mim e o ibiza DP deixem-nos de parte que eu doume muito bem com o dono do carro em questao...
cumps
Boas
Ainda não percebi nada deste post...
Se dizem que um GTR faz 10seg, como é que um fumarento, com pouca ou muita repro feita, com ou sem botija, com o tempo de chuva, faz menos de 10 seg ??
O objectivo deste tópico é .... ??
eu bloquear mais tarde se descarrilar :rir::rir:
Boas
Ainda não percebi nada deste post...
Se dizem que um GTR faz 10seg, como é que um fumarento, com pouca ou muita repro feita, com ou sem botija, com o tempo de chuva, faz menos de 10 seg ??
O objectivo deste tópico é .... ??
eu bloquear mais tarde se descarrilar :rir::rir: