Mas quem tem as dúvidas são vocês aí para cima..
Cá para baixo, aguardam-se convites do pessoal da região... Mas não caem porque já sabem com o que contam... Eu assim que tiver o meu projecto finalizado, se for preciso vou e faço testes. E tenho um carro a gasolina que mama 90euros a ir e voltar a LX... vocês vêm de LX e voltam para casa, metem 40euros e ainda vos sobra a reserva... E não venham com blá blá blás a dizer que não porque eu tinha um c2 1.4 a gasolina e limpava 30 litros de gasolina ir a LX e voltar... portanto vocês de choco gastam menos de certeza absoluta... Falam de peito cheio porque são muitos e aqui temos 2 ibizas feitos. De certeza absoluta que há por aí mais para dar luta...
Ora se vão daqui 2 e há aí 100, o vosso medo é virem cá com 3 carros e irem para cima tristes, digo eu....
MAS ATENÇÃO, isto é só a minha maneira de pensar.... agora digam o q quizerem...
O que é certo éq alguém aqui gasta o dinheiro, tem um carro com um andamento bom, faz a apresentação e vocês armados em cócós lançam as críticas e dizem que não é nada e que tá uma grande ***** e que tá visto e q tem botija e mais 1001 merdas...
é complicado fazer um carro para alguém apreciar, tá provado.. o outro puxou com um carro conhecido e mandaram logo a boca q tinha botija... queriam ver o fumo, lá viram o fumo do carro.. E não era pouco... mas mesmo assim, é botija, botija, botija...
Este agora, limpou um bimmer com um 2260, tb n presta... porque o bimmer tá morto e com a língua d fora não é?
É triste um gajo expor o projecto e não ser reconhecido... mais triste ainda é ver que está um bom dinheiro gasto e mesmo assim nem quanto a isso têm consideração.. :redcard::redcard::redcard::redcard: