C RoSado 7 Mar 2011 #402 [FCS]alfamax;1501369 disse: lol ... aki no ibizaclub já andam assim os vizinhos do 1º esq com o do 1º dto .. quanto mais da mesma região... Clique para expandir... A sorte é que não deve de haver muitos irmãos com ibizas! :rir::rir::rir:
[FCS]alfamax;1501369 disse: lol ... aki no ibizaclub já andam assim os vizinhos do 1º esq com o do 1º dto .. quanto mais da mesma região... Clique para expandir... A sorte é que não deve de haver muitos irmãos com ibizas! :rir::rir::rir:
ibiza VP 16 Mar 2011 #403 Sport_VA disse: Atenção que não estou aqui a dizer que tenho o melhor ou pior carro, que até nem é nada demais é apenas mais um ibiza, mas o dono desse ibiza com tanto peito naquele comentário pode ter azar . . . Só isso Clique para expandir... boas...azares acontecem a todos e muito menos quando nos esperamos... cumps;-)
Sport_VA disse: Atenção que não estou aqui a dizer que tenho o melhor ou pior carro, que até nem é nada demais é apenas mais um ibiza, mas o dono desse ibiza com tanto peito naquele comentário pode ter azar . . . Só isso Clique para expandir... boas...azares acontecem a todos e muito menos quando nos esperamos... cumps;-)