do VB só msm a "parte de fora"
mas não deixa de tar bufante :finga::finga:
Boas, aqui fica mais um video já na parte final.
Ruben copia e coloca no teu 1 post.
http://www.youtube.com/watch?v=Xb8kRlPSmS4
ABÇ
A VR ESTA COM VNT 17 VB QUE ESTAVA NO CARRO DO BRUNO XF
NAO NAO GOSTAMOS DE DIZER QUE TEMOS KKK E TERMOS UM VNT20 SABES BEM QUEM É:redcard:
ABRAÇOS
basta ver o video independentemente da qualidade para perceber que os carros nao tao stock.
é assim tao improvavel um ibiza entubar um leon?vejo tantas e tantas vezes isso.
Nao percebi esses 3 pontos mas eu vendo que tu tens o leon dá para perceber de certa forma.
como o duda disse e bem um ibiza 130 com um leon 150 cv até aos 200 é ela por ela.depois tá lá o vb e o ic maior + os 20cv a fazer diferença.
Aliás conheço quem tenha trocado o leon 150cv por um pd130 para dar carga pk sao mto mais rapidos.o leon faz + ponta mas tb os velocimetros do leon sao um bocadinho + amigos que os do ibiza
eu meço por GPS mas isso são outras contas
com o material citado continuo a dizer...algo n bate certo apesar de os ibizas serem bem mais leves...
eu troquei o ibiza pelo leon...
quando colocam os videos façam o favor de aceitar todas as criticas, opiniões ou o q quer q seja pra que todos possam comentar sem criticas...
cumps
com o material citado continuo a dizer...algo n bate certo apesar de os ibizas serem bem mais leves...
quando colocam os videos façam o favor de aceitar todas as criticas, opiniões ou o q quer q seja pra que todos possam comentar sem criticas...
cumps
cumps
Bem à uma Ibiza que sai em desvantagem tipo a 2/3 carros que parece levar tudo à frente, da impresao que se não perde-se tempo ali de um lado para o outro à procura de uma abertura que deixava a Ibiza branca e o Leon para trás, aliás o Leon ainda leva ratadela da ibiza.
fdx.. ke ponte é essa ?
Ainda vão ver uma limousine a aviar-vos a todos...loooooooooool
Bem à uma Ibiza que sai em desvantagem tipo a 2/3 carros que parece levar tudo à frente, da impresao que se não perde-se tempo ali de um lado para o outro à procura de uma abertura que deixava a Ibiza branca e o Leon para trás, aliás o Leon ainda leva ratadela da ibiza.
esta 5a feira ja arranjaste que fazer ao ratinho e ao ruben lol o ratinho ja nao vai ao estio ele nao é destas coisas até fikei admirado dele se meter la no meio mas o caro dele tá bbboommmm