Por acaso n devo ir mesmo 5.30 de sexta tenho d tar a bulir!!
Quando o pessoal n leva a peito as cenas e encara na boa tass bem agr pa m xatear prefiro tar kieto! Mas n t preocupes o k n falta é tempo :finga:
ABC
e logo esta quinta que iamos os dois, andas a fugir:finga: na brinca abraço e cuidado na estrada
Tu nem agarras cone audi...:rir:
lol pois eles não são disso, exprimenta com o Santos agora que acho que vais gostar quanto ao do rato esta porreiro, interessante seria era se ele fosse lado a lado com eles na altura do arranque, pelo que se vê na filmagem acho que desaparecia, ele a 2/3 carros atras quase que os levava à frente, e tu e o Santos cuidado com esses KKK:rir: abraço ò picoes
Pessoal aqui fica o outro video do pico com uma certa personagem k quase k s vem :rir::rir::rir::rir::rir:
http://www.youtube.com/watch?v=4QSXcdtZxao :respect::respect::respect:
Audi.power
quanto ao do rato esta porreiro, interessante seria era se ele fosse lado a lado com eles na altura do arranque, pelo que se vê na filmagem acho que desaparecia, ele a 2/3 carros atras quase que os levava à frente,
eu vou voltar a perguntar o nome do dono do leon... respondam por PM... é que se for o carro que penso ser, tem apenas electronica... ou se ja tem turbo, a electronica ainda esta para o turbo stock....
Quanto à comparação entre os dois carros, é muito simples:
como ja disseram atras, são carros equivalentes ate perto dos 200km/h... so por aqui, dá logo para ver que o leon precisa de mais 20cv para acompanhar um ibiza...
Ibiza com vb e IC cupra... quantos cv's tem??? 200/210???? o carro ja mediu??? se não estou em erro, esse turbo ja andou num carro igual e tb com IC e tinha mais de 200cv...
Agora o Leon...
So electronica: 190/195cv...
com o turbo, pode passar para 220/230cv...
se a electronica ainda for a do turbo original, aposto em como não passa de 200cv...
conclusão:
Ibiza com +/-210cv
leon com +/-230cv
Se os carros estiverem com estes valores, em estrada são muito equivalentes porque, como ja vimos atras o leon precisa de mais 20cv para acompanhar o ibiza, certo???
ate aqui, penso que esta tudo correcto....
Mas não é o k aparece no video...
Nesse video vejo um ibiza a aviar o Leon...
algo esta mal.... sera que o leon tem os tais 20cv a mais??
Parece que não..
Talvez por o leon ter apenas electronica com, tlvz 180cv...
Se me disserem que este comparativo é entre um ibiza com 210cv e um leon com 180cv, eu ja acredito
A VR ESTA COM VNT 17 VB QUE ESTAVA NO CARRO DO BRUNO XF
NAO NAO GOSTAMOS DE DIZER QUE TEMOS KKK E TERMOS UM VNT20 SABES BEM QUEM É:redcard:
ABRAÇOS
Boas!
É uma questao de combinar e comparamos ( eu e o rato) ! quanto as "possibilidades", é como diz o outro, "prognosticos so no fim do jogo"
abraço
JA TOU PODRE A POUKO NA MINHA HORA DE ALMOÇO vinha a 140kmh em sexta quando mudo de faixa para fazer uma ultrapassagem caput safe mode a 140kmh e nem a meio devia de ir opedal do acelerador dei a chave fikou a puxar outra vex mas a direcçao assistida caput foi-se... enfim... mas eu vou puxar na boa com o santos ele ja sabe que eu tou sempre pronto para o piko
lol
mais um
JA TOU PODRE A POUKO NA MINHA HORA DE ALMOÇO vinha a 140kmh em sexta quando mudo de faixa para fazer uma ultrapassagem caput safe mode a 140kmh e nem a meio devia de ir opedal do acelerador dei a chave fikou a puxar outra vex mas a direcçao assistida caput foi-se... enfim... mas eu vou puxar na boa com o santos ele ja sabe que eu tou sempre pronto para o piko
Isso aconteceu-me uma vez!!!
Vinha na VRI a 180 quando o carro devia ir a fazer 0.8 de pressão....sinto o carro meio preso e automaticamente olho para o manometro e vejo 1.9 bar :respect:
Safe mod, desligo ligo safe mod, desligo ligo e fico sem direcção assistida!!!
Mais a frente paro o carro arranco devagar entretanto "enervo-me" puxo uma 3ª e ouço PFFFFFFF.......
Happy end: Era apenas um tubo do ic roto :finga:
Cumps
Sim o meu caso é diferente, só relatei porque fiquei sem direcção assistida e fiquei bastante surpreendido, tambem já passou cerca de 1 ano por isso ta tudo em ordem
Mesmo quanto tinha um tubo do sistema de vacuo que vêm do servo freio derretido e o carro entrava em safe mod em 5ª e 6ª a andar devagar (fazia menos 1 bar e tal do que o que devia ) nunca fiquei sem DA.
Agora por acaso estou-me lembrar do XTC que uma vez no Estoril deu umas voltas numa manga de um track day e o carro entrou em safe (no ic cupra e muita escafia hehehehe) e tambem ficou sem DA :weedman:
O problema dos Ibizas de 2007 segundo a Seat (nunca oficialmente porque eles de origem apesar de fazerem picos de 1.6 e cerca de 1.5 estaveis não entram em safe mode e os turbos têm durado) é a geometria dos KKK que é defeituosa.
Cheguei a trocar o sensor de pressão e a caixa das electroválvulas de uma Ibiza de 07, só faltou mexer na actuadora mas depois a Ibiza visada levou com um 22 e no more safes aos 200 e trocos (depende da disposição como deves saber).
Cumps
JA TOU PODRE A POUKO NA MINHA HORA DE ALMOÇO vinha a 140kmh em sexta quando mudo de faixa para fazer uma ultrapassagem caput safe mode a 140kmh e nem a meio devia de ir opedal do acelerador dei a chave fikou a puxar outra vex mas a direcçao assistida caput foi-se... enfim... mas eu vou puxar na boa com o santos ele ja sabe que eu tou sempre pronto para o piko