APinheiro 17 Set 2012 #1 comparativo amigavel....muito bom! [video=youtube;Fv8lw80L5cw]http://www.youtube.com/watch?v=Fv8lw80L5cw&feature=youtu.be[/video] ibiza: VK/BMW,race,fmic...etc... mk1: 23,fmic,linha...etc... 330d: so repro e a embraiagem com as couves...
comparativo amigavel....muito bom! [video=youtube;Fv8lw80L5cw]http://www.youtube.com/watch?v=Fv8lw80L5cw&feature=youtu.be[/video] ibiza: VK/BMW,race,fmic...etc... mk1: 23,fmic,linha...etc... 330d: so repro e a embraiagem com as couves...
APinheiro 17 Set 2012 #5 a ibiza passa com mta vontade pk tive de tirar pe por causa de um carro... mas a ibiza está mt boa...
a ibiza passa com mta vontade pk tive de tirar pe por causa de um carro... mas a ibiza está mt boa...
TdiSportR 17 Set 2012 #6 Foste tu que montaste o motor TDI ou já o compraste assim? Com esse peso deve ser um tiro!
Fonsis 17 Set 2012 #7 APinheiro disse: a ibiza passa com mta vontade pk tive de tirar pe por causa de um carro... mas a ibiza está mt boa... Clique para expandir... Mk1 cheio de peito! Parabens!!
APinheiro disse: a ibiza passa com mta vontade pk tive de tirar pe por causa de um carro... mas a ibiza está mt boa... Clique para expandir... Mk1 cheio de peito! Parabens!!
Carapau 17 Set 2012 #9 TdiSportR disse: Foste tu que montaste o motor TDI ou já o compraste assim? Com esse peso deve ser um tiro! Clique para expandir... pois tb era que ia dizer. a minha vontade era de montar 1 assim. 800kgs e binario com fartura e uma bala
TdiSportR disse: Foste tu que montaste o motor TDI ou já o compraste assim? Com esse peso deve ser um tiro! Clique para expandir... pois tb era que ia dizer. a minha vontade era de montar 1 assim. 800kgs e binario com fartura e uma bala
TdiSportR 17 Set 2012 #12 Carapau disse: pois tb era que ia dizer. a minha vontade era de montar 1 assim. 800kgs e binario com fartura e uma bala Clique para expandir... Um amigo meu montou um e depois vendeu para a zona Norte.
Carapau disse: pois tb era que ia dizer. a minha vontade era de montar 1 assim. 800kgs e binario com fartura e uma bala Clique para expandir... Um amigo meu montou um e depois vendeu para a zona Norte.
N NMalino 17 Set 2012 #13 TdiSportR disse: Um amigo meu montou um e depois vendeu para a zona Norte. Clique para expandir... este foi mesmo feito no norte
TdiSportR disse: Um amigo meu montou um e depois vendeu para a zona Norte. Clique para expandir... este foi mesmo feito no norte