Marco Novais 7 Abr 2012 #1 [video=youtube;Tp-80EKp1sI]http://www.youtube.com/watch?v=Tp-80EKp1sI[/video]
Camalogui 7 Abr 2012 #5 Ó Marco, estava a ver que tinhamos que ir lá nós para ficar à frente do 1M Bons andamentos
Marco Novais 7 Abr 2012 #6 Camalogui disse: Ó Marco, estava a ver que tinhamos que ir lá nós para ficar à frente do 1M Bons andamentos Clique para expandir... Brincalhão!
Camalogui disse: Ó Marco, estava a ver que tinhamos que ir lá nós para ficar à frente do 1M Bons andamentos Clique para expandir... Brincalhão!
AlãoFR 7 Abr 2012 #8 A voz do co-piloto é inconfundível! Mais uma vez, parabéns à UM, continua a dar cartas. =D>
Marco Novais 7 Abr 2012 #12 Brunormt disse: Isto com co.piloto é outra liga Clique para expandir... O Cesário é uma Peça! loool
B Brunormt 7 Abr 2012 #14 Marco Novais disse: O Cesário é uma Peça! loool Clique para expandir... Do açuuu as orientações Até faz passar despercebido a UM..LOL!!!! (brincadeira )
Marco Novais disse: O Cesário é uma Peça! loool Clique para expandir... Do açuuu as orientações Até faz passar despercebido a UM..LOL!!!! (brincadeira )
ANDRE FR 7 Abr 2012 #15 AlãoFR disse: A voz do co-piloto é inconfundível! Mais uma vez, parabéns à UM, continua a dar cartas. =D> Clique para expandir... mesmo grande Vaz
AlãoFR disse: A voz do co-piloto é inconfundível! Mais uma vez, parabéns à UM, continua a dar cartas. =D> Clique para expandir... mesmo grande Vaz
P PK? 8 Abr 2012 #17 eu tenho um ibiza mas olha que mesmo o bmw a andar atras da ibiza eu prefiro o bmw
carlos leon 8 Abr 2012 #19 bom aaaçoooover aqui é bom..mas ao vivo dá outra picaparabens a ambos=D>