P P.Brito 11 Abr 2012 #81 grande aço sem duvida. parabens para ambos mas claro em especial ao co-piloto. de computador no colo,telemovel a filmar e a ditar notas. grande Cesário. ehehehheh abraços
grande aço sem duvida. parabens para ambos mas claro em especial ao co-piloto. de computador no colo,telemovel a filmar e a ditar notas. grande Cesário. ehehehheh abraços
P P.Brito 11 Abr 2012 #82 Rafa_Fr disse: Tenho que ir vergar este gajo da UM... :lol: Clique para expandir... posso ir tambem Rafa alinho de golf 2 gtd e nao devo ficar mal. á medo ai? aquilo já tem 10 anos e 3 já os deve ao recife. lol lol lol
Rafa_Fr disse: Tenho que ir vergar este gajo da UM... :lol: Clique para expandir... posso ir tambem Rafa alinho de golf 2 gtd e nao devo ficar mal. á medo ai? aquilo já tem 10 anos e 3 já os deve ao recife. lol lol lol
Rafa_Fr 12 Abr 2012 #83 P.Brito disse: posso ir tambem Rafa alinho de golf 2 gtd e nao devo ficar mal. á medo ai? aquilo já tem 10 anos e 3 já os deve ao recife. lol lol lol Clique para expandir... com esse nao me meto eu... Fdx aquilo tem torneiras.. tenho que meter mais umas gramas para vergar esse golf..
P.Brito disse: posso ir tambem Rafa alinho de golf 2 gtd e nao devo ficar mal. á medo ai? aquilo já tem 10 anos e 3 já os deve ao recife. lol lol lol Clique para expandir... com esse nao me meto eu... Fdx aquilo tem torneiras.. tenho que meter mais umas gramas para vergar esse golf..
_RedLineR_ 13 Abr 2012 #84 Bom aço Hélder!!! 2162 views e só 82 respostas!? ...parece-me que eles andam a ver o teu vídeo várias vezes Sids e nem te dizem nada Anda cá abaixo...arranjo-te sítio para ficares Abraço
Bom aço Hélder!!! 2162 views e só 82 respostas!? ...parece-me que eles andam a ver o teu vídeo várias vezes Sids e nem te dizem nada Anda cá abaixo...arranjo-te sítio para ficares Abraço
Black-Demon 13 Abr 2012 #85 PKP!!! Grande andamento amigo!!! Contra uma pistola dessas e arrea-lo assim, é do caraças!!! Abraço
Diogo_ZM 13 Abr 2012 #86 Black-Demon disse: PKP!!! Grande andamento amigo!!! Contra uma pistola dessas e arrea-lo assim, é do caraças!!! Abraço Clique para expandir... Fixe fixe , foi ver isto ao vivo .. :axe:
Black-Demon disse: PKP!!! Grande andamento amigo!!! Contra uma pistola dessas e arrea-lo assim, é do caraças!!! Abraço Clique para expandir... Fixe fixe , foi ver isto ao vivo .. :axe:
joaum 15 Abr 2012 #87 Esta ibiza dá belas dores de cabeça a muita gente =) Excelente andamento, Parabéns
ibizaum 15 Abr 2012 #88 joaum disse: Esta ibiza dá belas dores de cabeça a muita gente =) Excelente andamento, Parabéns Clique para expandir... naaaa hj deume a mim(1 tubo teimoso) abraco
joaum disse: Esta ibiza dá belas dores de cabeça a muita gente =) Excelente andamento, Parabéns Clique para expandir... naaaa hj deume a mim(1 tubo teimoso) abraco