lol o facto de eu fazer VT`s, não quer dizer que esteja ligado a essa área.. :whistle:
abraço
tranquilo
que carro tens? da outra vez tive a falar com o joel ( piriquito) e nao lhe consegui explicar quem eras... isto pela tua assinatura claro. abr
lol o facto de eu fazer VT`s, não quer dizer que esteja ligado a essa área.. :whistle:
abraço
Marcio ainda não percebi o objectivo dos teus comentários. Faço quote ao primeiro.
Estas a fazer comentários depreciativos e destrutivos em relação ao projecto do homem. Porquê?
Gostavas que eu fizesse um ataque pessoal em relação ao teu "projecto"?
Tens TU um projecto melhor que o dele?
Tens TU uns travões maiores que os dele?
Ou o melhor, será TU meteres os travões do smart porque afinal quem precisa de andamento és TU e não ele.
Depois fica-te mal, muito mal, fazeres correções ortográficas e no fim de contas também dás erros.
Enfim...
Marcio ainda não percebi o objectivo dos teus comentários. Faço quote ao primeiro.
mas eu explico te kafir...
Estas a fazer comentários depreciativos e destrutivos em relação ao projecto do homem. Porquê?...
Gostavas que eu fizesse um ataque pessoal em relação ao teu "projecto"? ...
Tens TU um projecto melhor que o dele? ...
Tens TU uns travões maiores que os dele? ...
Ou o melhor, será TU meteres os travões do smart porque afinal quem precisa de andamento és TU e não ele....
GENTE calma carai , andamos aqui todos pk somos uns xuneiros , aserio que é preciso esta cena toda? ó marcio o sides é um paz de alma aserio man nao stresses ele é tanto ou mais azeiteirolas que tu ... logo a nt , nao ha pikos?
A UM não precisa de travões para te passar a ferro
GENTE calma carai , andamos aqui todos pk somos uns xuneiros , aserio que é preciso esta cena toda? ó marcio o sides é um paz de alma aserio man nao stresses ele é tanto ou mais azeiteirolas que tu ... logo a nt , nao ha pikos?
Xuneiro és tu e eu!! Ainda ontem tive com ele e tem aquele cofre de motor impecável, tudo no sitio direitinho, até tampa do motor tem. Quem me dera a mim ter o meu carro tão discreto como o dele. Para quem fala que está tudo desfardado e não sei quê, eu não vi nada disso, vi tudo montadinho no sitio, até o aralho da chapa divisoria do meio que aparafusa ao acrilico.
Falam muito, mas é com inveja.
Eu dou valor ao carro dele, não por ser um amigo, mas por ser um projecto dos melhores a nivel nacional em termos de mecanica e andamento, numa base de estética original e simples, ao seu gosto pessoal.
Marcio estás completamente enganado em relação à postura dele. Um dia esclarecemos isso.
Em relação ao acidente, nada teve a ver com travões. Eu vi os os pneus e olha que são uns R888, no sitio da travagem arrancou borracha literalmente, a pista tava molhada, não há milagres. Se devia travar antes? Ok, tudo bem. Não mandes é bocas do travões ar@lho!!!
Em relação ao telefonema, eu tenho conhecimento disso. Ainda bem que te preocupaste eu sei que no fundo, és bom rapaz.
tranquilo
que carro tens? da outra vez tive a falar com o joel ( piriquito) e nao lhe consegui explicar quem eras... isto pela tua assinatura claro. abr
aserio?
tas forte!!!
caso tenhas alguma coisa para dizer diz por pm......
ou aparece e deixate de tretas....
Caramba nunca chego a tempo a estes tópicos de comédia!!!!
Aqui fica um link interessante, inscreve-te lá e não faltam Motos para testar contigo....
E repara bem nos comentários ao teu vídeo!! Lê bem!! com calma!
http://forumgsxr.forumeiros.com/t4883-comparativo-amigavel-a-bem-da-ciencia-ibiza-tdi-vs-k9-600
Aqui fica um link interessante, inscreve-te lá e não faltam Motos para testar contigo....
http://forumgsxr.forumeiros.com/t4883-comparativo-amigavel-a-bem-da-ciencia-ibiza-tdi-vs-k9-600
ao fim de testar com 4 5 motas,as duvidas sao smp as msm!!!
ja me mentalizei k ha motares,k tem dificuldade em aceitar....
a smp 1 MAS....
ei zé ja akordaste ou inda vais dormir?????? houve aço por aí hj???
nao keres ir a vila do conde agora de manha? os brutos das motas tao la todos.....
voces teem uma dor do ******* do homem..... estes gajos das motas até me enervam , parecem os gajos dos hondas a falar.....
um amigo meu numa r6 de 2005 dá 276 de quadrante , aquilo real é 260kmh , tem 16kmh de erro , a questao aqui é : a UM nao dá mais de 260? reais???? eu nao sei qual é o espanto ... ABRAM OS OLHOS , AS COISAS EVOLUEM !!!!!!!!!!!!!!!!
será que é andré?
quem te disse?
queres ver que andaste a tirar um curso nas novas oportunidades eu tambem vou ter que ir....
mas ficou te bem postares.... compra lhe um chupa agora....
Helder fdx nao encontro a porcaria da ficha que falamos ontem lol começo a pensar que a seat me vendeu o carro com peças a menos